1.09K  16/11/2016 10h33

Muitas mulheres aqui dizem que reparam se o homem tem uma "postura" legal ali na hora da conquista, da conversa. Mas o que seria essa "postura", afinal?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
16/11/2016 01h20
Andar confiante, o passo certinho (sem ser aquele passinho timido) e sem ser desengonçado. Coluna e retinha, ombros abertos, sem ser cabisbaixo ou nariz empinado. Isso é generalizando, mas tem cara desengonçado que consegue ser charmoso.

É basicamente a pessoa saber usar o corpo, ter confiança no que faz independente de ser levantar a mão pra acenar ou desfilar numa passarela kk.
anônima
16/11/2016 00h01
Pra mim é um homem que não beba,nao fume,essas coisas..
Uma pessoa de coração bom,que seja de verdade,nao só dá boca pra fora.
16/11/2016 10h33
Acompanho o voto da @livi. É bem isso aí. Saber usar o corpo, não ter/não demostrar muito vergonha dele.
16/11/2016 05h02
Não sendo corcunda já tá ok
eles respondem
anônimo
16/11/2016 00h01
acabei de fazer essa pergunta imitão