Meu namorado preferiu terminar o relacionamento do que mostrar o celular pra me, resumindo todas as vezes ele sempre mostrava as redes sociais e tudo mais , só que hoje ele não quis de jeito nenhum da o celular e falou que ele não ver o meu porquê ele vai dá o dele acho que ele tava escondendo algo , e ainda por cima ele falou que foi eu que terminei e nao ele que raiva ,
Depois disso fui embora pra casa chorando e ele mandou msg dizendo que eu podia apagar tudo da gente, daí ele ainda não tirou a foto nossa nem nada e eu tbm não a única coisa que ele falou foi que era pra mim ficar de boa e ficou por isso mesmo ele sumiu do WhatsApp já mandei um monte de msg e já liguei e só chama gente oq faço tô mal e com raiva

elas perguntam
14 7
eles respondem
29/09/2021 23h01
não sei, talvez ele terminou por você ser ciumenta demais ou porque ele realmente tinha algo pra esconder no celular...
29/09/2021 22h52
É natural que vai machucar por agora, não adianta lutar contra isso, mas reserve um espaço para pensar racionalmente sobre isso. Se ele terminou só por esse motivo, já fica bem claro quais eram as reais intenções dele.
anônimo
29/09/2021 23h57
Ele tava de papo com outras minas, terminou contigo e você ainda corre atrás dele? É o fim da picada mesmo! É tudo o que ele quer! Se valoriza! Se ele terminou, beleza, siga sua vida, fique bem, logo encontrará um cara mais maduro e menos babaca que ele. Aí ele vai pedir pra voltar chorando e aí vai se tarde demais.
29/09/2021 22h52
Senta no colo de outro e seja feliz, "se teu ex não te quis tem quem queira".
anônimo
29/09/2021 22h53
Segue sua vida
29/09/2021 23h24
Ele não quis mostrar e ainda por cima terminou? Certeza que tinha algo ali
anônimo
29/09/2021 22h53
Sinto muito por isso
anônimo
29/09/2021 23h56
Vc deveria ser um porre, como ele não era obrigado a ficar como mulher surtada neurótica, terminou!!
29/09/2021 23h09
Senta e chora.
29/09/2021 23h19
Termina com ele tbm
anônimo
29/09/2021 23h43
Faz o seguinte: segue tua vidinha que ela ja ta seguindo a dele
29/09/2021 23h44
ficando comigo.
anônimo
29/09/2021 23h44
Senta e chora
anônimo
29/09/2021 23h56
Será q não tem haver com aquele negócio dele não querer mais fazer sexo? É uma hipótese q tenho.

Independente disso, procure restabelecer seu psicológico, se acalmar com alguma coisa, parar de pensar um pouco nessa situação e deixar a areia abaixar
elas respondem
29/09/2021 23h06
Para de correr atrás. Só fique atrás de homem se você estiver em um tiroteio.
Ele jamais iria deixar você ver o celular dele pq com certeza estava cheio de conversinhas e coisas a esconder, então ele preferiu terminar te manipulando a acreditar que você é a culpada, a namorada abusiva que queria mexer nas coisas dele, ao invés dele sair por baixo como o traidor.
Ou seja, ele terminou pra sair por cima.
Esquece esse cara amg, dói mas com o tempo passa. Você merece alguém que te respeite e te trata com transparência, pois quem não deve não teme.
29/09/2021 23h12
Eu sei que tá doendo muito, e tente respeitar esse sentimento e se permitir sofrer pra passar por isso. Se dê um tempo pra você mesma e não tente fazer contato com ele por enquanto. Mas pela atitude dele em não querer mostrar o celular e terminar por isso talvez ele estivesse sim escondendo algo…
anônima
29/09/2021 23h51
Ele tava sim escondendo,e ainda bem q vc se livrou dele
anônima
29/09/2021 22h51
Menina, certeza que ele estava escondendo algo. Larga dele, esquece ele. Ele vai te procurar. Muito recente, aí você ignora e dá o troco.
anônima
29/09/2021 23h08
Fica pianinho e segue o baile.

Sofre o que tem que sofrer e thank u, next.
29/09/2021 23h19
Eu tb não mostraria. Privacidade. Paranoica ou não, você mereceu isso.
Se fez isso td pra ficar correndo atrás, evitasse. Agora para de fazer isso, espera passar a raiva.
anônima
29/09/2021 23h52
Saia com o @lionblast