quero comentários bem detalhados. o que é deve ser feito do começo ao fim?

elas perguntam
8 4
eles respondem
29/09/2021 23h16
Muitas dentadas e mordidas, até sangrar.
anônimo
29/09/2021 23h16
Nao dá pra detalhar, mas tem uns vídeo na Net bom sobre
29/09/2021 23h25
A boca tem que estar em total contato com o pau, não só os lábios, deve ser sugado e por fim engolir todo esperma
29/09/2021 23h20
Boca, muita saliva, uso moderado da língua, e deixar o cara fazer com sua boca oque faria com a bct, fora uns garganta profunda.
anônimo
29/09/2021 23h20
Vai se acabar na siririca hein minha filha
29/09/2021 23h25
Usar a boca.
29/09/2021 23h38
pra que? pra vc se masturba?não obrigado.
anônimo
01/10/2021 16h49
Siririqueira !
elas respondem
anônima
01/10/2021 16h54
Não tenha nojo!
* Chupe com vontade e gosto.
* A língua não encosta no céu da boca e sim no pênis dele.
* Pegue firme no pênis.
* Use a língua explorando todo o pênis, fazendo diversos tipos de movimentos: ziguezague, subindo e descendo e movimentos circulares na glande.
* Chupe babando e fazendo barulho.
* Por um momento tire o pau da sua boca e fale safadezas punhetando ele e depois torne a chupar novamente.
* Bombe embaixo nas bolas e chupe em cima (masturbe o pau dele perto da base enquanto chupa a glande)
* Cuidado ao chupar as bolas, pq é uma parte sensível e nem todos os homens gostam de carícias nesta área. Quando chupar as bolas chupe o períneo tbm e faça ao mesmo tempo com as mãos carícias na parte de cima do pênis, pois assim estará dando a ele prazer duplo em duas áreas distintas e essas carícias podem ser: uma punhetinha, movimentos circulares com a mão na glande do pênis e carícias com o polegar no freio do prepúcio e por toda a gola da glande.
* Sempre ao chupar fazer contato visual com ele, fazendo uma cara de safada.
* Alterne entre chupadas leves e fortes, conforme o gosto dele.
* Esfregue o pau dele nos seus lábios e no seu rosto.
* Cuidado com os dentes, pq não é nada agradável para ele sentir os dentes no pênis.
* Experimente sensações de quente de frio: chupe um cubo de gelo e chupe o pau dele e depois tome um chá quente e novamente chupe o pau dele. (sensações quente e frio são deliciosas de sentir)
* Ao mesmo tempo em que vc está chupando, use as mãos para acariciar uma parte do corpo dele, como: coxas, barriga, virilha, púbis e outras mais...
* Dependendo do tamanho do pau, esfregue o seu nariz na púbis dele ao mesmo tempo que faz a garganta profunda.
01/10/2021 15h40
Que dura 1 minuto.
anônima
29/09/2021 23h37
Sério isso?
Está pensando que homem é robô? Vem com software e atualização e é só programar?
Xuxuzinha, vai fazendo e OLHA pra cara do cidadão e deixe de preguiça...repara nas expressões dele, nos sussurros, suspiros..homens também gemem e é gostoso de escutar,De ver... sobe um tesão explosivo!
Agora até pra trepar querem manual....
anônima
29/09/2021 23h19
Também quero saber.