Ent, ela namora, já namorava qnd nos conhecemos, mas agnt se dá mt bem, ficamos próximos e íntimos mt rápido, mas msm assim eu nunca demonstrei interesse claro em respeito tbm ao relacionamento dela. Só que, ela já me disse q tem vontade de terminar, só q fica cm medo de ficar sozinha, acabou q ela n teve coragem de terminar ainda. Como sei se tem alguma coisa ou se ela só me vê como amigo msm?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
29/09/2021 23h27
Mesmo que ela queira algo mais contigo, ela namora.

Então, melhor pensar que ela não quer nada contigo.
29/09/2021 23h29
Se ela terminar com o namorado dela pra ficar com você, pode saber que um dia enquanto vocês estiverem namorando e você achando que tá tudo bem, ela vai estar conversando com outro e terminar com você pra ficar com ele :)
30/09/2021 00h19
Medo de ficar sozinha… eu broxava na hora. Que falta de personalidade.
eles respondem
29/09/2021 23h30
Não tem como saber. Apego emocional, interesse romântico e carência moram perigosamente perto uns dos outros.

Ela está num momento extremamente delicado, acredito que não é uma boa hora para vocês tentarem algo, caso ela termine.
anônimo
29/09/2021 23h38
Chega de blá blá blá e vai ficar com ela.
anônimo
29/09/2021 23h42
Olha cara... Vai levando, se houver msm interesse da parte dela vc vai perceber cedo ou tarde