Um cara que usa aquelas camisas quadriculadas vermelhas com preto e por baixo com uma camisa Cinza ou preta com colar de guitarra ... um style bem roqueiro de calça preta, all star preto , munhequeira prateada com cinto prateado basico ?

( as 3 primeiras ) To pensando em comprar essa camisa semana que vem : https://pt.aliexpress.com/w/wholesale-red-and-black-plaid-shirt-men.html

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
16/11/2016 00h00
nao.
16/11/2016 13h40
Passei desse tempo de achar legal..use o que curte..continuo achando biito.
16/11/2016 00h10
Eu acho legalzinho, não tô conseguindo montar o visual direito na minha cabeça, mas se for do jeito que estou pensando é estiloso.
16/11/2016 10h36
Acho legal sim, mas tem q combinar com a pessoa. Tem vários looks femininos q amo, mas q não usaria pq não condizem com a minha personalidade. Sabe quando vc se sente desconfortável numa roupa e anda encolhido, sem postura e achando q todo mundo tá te olhando e julgando? haha É isso q me deixa no comodismo de usar o mesmo estilo de roupa sempre.
16/11/2016 10h48
Legal, mas munhequeira me faz achar que a pessoa tem 15 anos.
eles respondem
anônimo
16/11/2016 00h01
parece o massacration