E não tenho condições de pôr aparelho pq o custo é de 300 pra pôr, minha insegurança é ver meninas dos sorrisos bonitos e o meu todo torto e feio as vezes mim olho no espelho se eu parar pra sorrir eu começo a chorar não consigo falar isso pra minha mãe mais pq ela não liga;( o meu maior sonho só era ter os dente certinho minha meta pra esse ano, mais quem tem o sorriso bonito agradeça não é fácil pra todo mundo que não tem condições

elas perguntam
6 2
eles respondem
30/09/2021 00h01
Vc deve ser novinha.
Acredito em vc, vc vai consegue por e vai fica lindo. Cada um tem seu tempo.
30/09/2021 00h01
É só falar com a boca fechada e nunca sorrir, problema resolvido.
GGl
30/09/2021 00h07
O meu foi 80 no mes, mas acho que era para ser 150
Ainda uso mais melhorei muito, calma que vai chega sua vez e esse problema vai ser resolve
30/09/2021 00h20
Triste situação
anônimo
30/09/2021 07h32
Pare de ficar comparando.
As coisas vão muito além dos seus dentes.
Isso é só uma manifestação do quanto o mundo tem te influenciado e com isso você está deixando de viver.

Use sua energia com esse site https://aps.saude.gov.br/ape/brasilsorridente
E leia também a lei de sua criação e entenda como conseguir um aparelho.

Corra atrás dos seus objetivos. Vc vai ganhar mais que ficar fazendo comparativos com vida alheia.
anônimo
30/09/2021 07h46
Guarde dinheiro para arrumar.
Melhor que gastar com roupas caras.
elas respondem
30/09/2021 07h45
Tente pelo SUS ou convênios. Onde coloquei, a manutenção do aparelho era 87 reais.
anônima
30/09/2021 00h01
:(( entendo