Eu tenho 22 é ela 21 minha namorada quer vim dormir na minha casa para isso acontecer ela pediu pra mim pedir para os pais dela eu estou comedo dos pais dizer não mais os pais dela me amam por ser trabalhador é responsável é já faz 1 ano é 4 meses que estamos juntos e já fizemos sexo mais ela quer que eu peça para os pais dela pra ela dormir comigo o que eu faço?

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
30/09/2021 00h09
Pede pra eles homem.
anônima
30/09/2021 00h08
Pede aos pais ué
30/09/2021 00h12
Por que você que tem que pedir? Por que ela não pode ir junto com você pedir permissão pros pais >>dela<< ? Se você se sente desconfortável, ela podia te dar um apoio, né... Sem falar que um "não" não mata ninguém, se eles não deixarem, basta você entender e não insistir ou contrariar os sogros, até levar na brincadeira ajuda a aliviar a tensão
anônima
30/09/2021 06h10
Quem tem de pedir é ela ora, se acha adulta para dormir fora com o namorado mas não quer assumir a responsabilidade frente aos pais dela??? Não se meta nesta situação, pode acabar dando muito ruim para voce, ficar uma clima péssimo e os pais dela acharem que voce só se interessa em comer a filha deles.
anônima
30/09/2021 03h42
Se ela pediu é porque conhece eles e sabe que esse é o "protocolo" então conversa com os pais dela.
anônima
30/09/2021 06h46
Que tosquice, ela tem 21 anos, mas boa sorte, "eai sogrão, deixa sua filha dormir lá em casa pra eu passar a pica nela?"
eles respondem
GGl
30/09/2021 00h09
Pede cara 22 anos e ta com medo? Fala que vai pedi umas pizzas e quer que ela vai dormi la pronto
anônimo
30/09/2021 05h19
Eu não acho que pertença à sua alçada, na verdade. Os pais dela são os pais dela. A intimidade é dela como filha, e não condiz com a sua posição como genro. Cada metade do casal lida com a sua família de origem.
anônimo
30/09/2021 00h20
Permissão o cacete, dois adultos. pega ela na casa dela e pronto caralho. ou manda ela ir de uber pra tua casa, tem que ficar dando satisfação não
anônimo
30/09/2021 00h11
Fala que vai plantar a mandioca na filha dele kkkkk
anônimo
30/09/2021 06h48
Seja homem ou outro será, e devastara o q seria seu território.
30/09/2021 00h08
Foge com ela.
30/09/2021 00h13
Chega na sogra primeiro e mais fácil rsrs
30/09/2021 03h57
Não sabe escrever "e" sem acento agudo?