A ponto de trocar sempre uma das refeições por um prato desses produtos preparados com leite. Provei uma vez, achei tão leve e gostoso e agora como todos os dias.
Fico com vergonha de comprar, todos em casa já são adultos. O q vc acha , é estranho?

elas perguntam
8 4
eles respondem
30/09/2021 03h03
Não faz mal contanto que seja com moderação. Inclusive faz é bem, já que são comidas ricas em nutrientes e vitaminas.

Mas se você estiver deixando de comer as refeições principais do dia pra comer cereal, sim, irá fazer muito mal a médio prazo. Cereal é café da manhã/tarde/ceia e olhe lá.
anônimo
30/09/2021 03h49
Vai te engordar bastante. Porque é uma bomba de carboidrato.
30/09/2021 00h34
não sei, não vejo nada de mais em comer isso
30/09/2021 00h34
Sim, é estranho. É adulta e não mais uma criança, mas boa sorte aí e espero que supere o vício.
30/09/2021 00h35
Faz mal para o seu bolso, esses cereais são caros para um caralho.
30/09/2021 00h36
acho q nao
30/09/2021 02h34
É gostoso, mas não pode substituir alimentos verdadeiramente saudáveis.
elas respondem
30/09/2021 00h34
Seu corpo não consegue se manter só com isso, não vai ficar fortinha como os bebês kkkkk mas nada de estranho, já comeu farinha lacta? Eu amo, minha mãe comprava pro meu irmão e quem acabava com o negócio era eu.
30/09/2021 00h35
Eu como também rs mas isso é pra lanche café da manhã ou antes de dormir
anônima
30/09/2021 02h26
Faz, você começa a ficar jovem e volta a ser bebê.
anônima
30/09/2021 02h59
Faz sim, florzinha. Até para crianças.
É super açucarado isso. Bebês que são alimentados habitualmente com esses tipos de alimentos são chamados de bebês farinaceos.
Nunca alimentei minha filha com essas coisas.