E como saber se ele quer namorar comigo?
Ele dá em cima, demonstra interesse pela minha pessoa, é gentil carinhoso, mas tbm fala umas safadezas, mas percebi até pelo o que o amigo dele fala que ele é assim msm com "todo mundo"

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
30/09/2021 07h07
Não tem outra forma: fale claramente, sem pistas ou dicas.
elas respondem
30/09/2021 00h58
Ah, nesses casos, eu sempre fui bem direta. Vc precisa saber se essa pessoa é boa para estar em um relacionamento. Converse mais sobre as relações passadas pra saber como ele se comportou.