Porque gosta da pessoa (de forma romântica ou não) ou porque quer postar nos status do WhatsApp pra pagar de quem sai muito e conhece outras pessoas (geralmente usado pra atingir alguém, ou seja, usar a pessoa como cobaia pra provocar uma terceira pessoa)
anônima
30/09/2021 01h22
Não sei, mas odeio quando fazem isso comigo.
eles respondem
30/09/2021 00h57
Uma amiga minha fazia isso comigo em 2018, um ano depois ela me mandou todas as fotos e lembrei que ela era afim de mim.
30/09/2021 01h04
Parece um pouco estranho para mim.