2.35K  30/09/2021 07h09

Com todo esse papo de virgindade no site, vamos discutir agora sobre a virgindade lésbica, qual o ponto que ela não é mais considerada virgem? Qualquer lambida na pepeka já é suficiente? Ou tem que ter o dedo? Ou então tem que ter uns segundos de esfregação bucetal?

Se for só a língua ou o dedo, então já sabe, se vale para a lésbica, então vale para a hétero, tu pode tirar a virgindade da tua namorada só chupando a xana dela.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
30/09/2021 01h08
Primeiro que não precisa de um pau pra ter penetração vaginal e segundo que nem toda lésbica tem bct, se for trans pode ter um pau e terceiro que não existe somente sexo vaginal, existe sexo anal e oral também, ou seja sim se tu chupar a tua namorada já está fazendo sexo com ela, logo ela não é mais virgem, mas a maioria das pessoas (maioria das pessoas = heterossexuais) consideram apenas a penetração vaginal ou ainda penetração vaginal + o rompimento do hímen (o que não faz o menor sentido porque tem até mulheres que nascem sem hímen).
30/09/2021 01h12
Virgindade é algo complicado. Se uma mina nunca transou, mas mete vibrador e os caralho na vagina, ela é considerada virgem?
30/09/2021 01h04
Boa pergunta... kkkkkkk
anônima
30/09/2021 01h04
Sapatão tem um clitóris maior que muito pau por aí, foi a forma que o universo achou para ajudar as lésbicas. A sapatão enfia seu grelo duro e grande na sapatilha e assim elas perdem a virgindade.
eles respondem
anônimo
30/09/2021 07h09
Lésbicas não perdem a virgindade, só ficam se esfregando como animais.
anônimo
30/09/2021 01h02
Sabe que eu semprei tive essa dúvida? Kkkkkk
30/09/2021 01h04
nao sei tambem
30/09/2021 01h12
Curiosa pergunta.
30/09/2021 01h20
se tirar a virgindade vc quer dizer romper o hímem tem que enfiar algo dentro, mas o significado de virgem é "algo que não foi tocado" então uma lambida ja tira também
anônimo
30/09/2021 07h06
Do mesmo jeito que vc chupando o pau dos amigos