2.3K  06/03/2014 23h45

Por praticamente toda a minha vida eu acabava me enrolando com alguma garota, ficava amigo, e só me queria como amigo, quando uma vez consegui namorar com uma garota, era um "relacionamento a distância por causa dos pais dela" resumindo, se passou 20 anos e ainda sou BV e Virgem, encontrei uma garota, estamos conversando bastante, já convidei ela pra um cinema e já deixei claro que quero conhecer ela e tals, mas o que acham que ela vai pensar quando souber disso??

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/03/2014 23h45
Sabe eu ia achar muito lindo encontrar um menino assim, não sei se tu precisa contar pra ela isso, até porque beijar não é nenhum bicho de 7 cabeça... ai na parte do sexo, na hora deixa fluir, você ja deve saber mais ou menos o que se faz ne? então não precisa ter medo ;)
eles respondem
06/03/2014 23h40
Tome cuidado como você ira dizer isso, porque ela pode ter varias reações,como zombar de sua cara e não querem mais nada com você ou se sentir privilegiada querer ficar com você e te conhecer mais.