Conheci um cara no meu trabalho, de cara ele foi super amigo é compreensível comigo, até hoje, quase um ano depois ele nunca deixou nada de ruim sobre mim chegar até a minha chefe, eu sentia uma super sintonia com ele, pouco tempo depois ele usava apelidinhos, e eu o chamava por um apelido que bom, só nosso. Eu sentia ele afim de mim, chegamos a falar sobre, brigamos por ele pedir nudes, e ele disse que nossa chefe nos atrapalha, as coisas mudaram um pouco, e um dia ele me humilhou, e me "expulsou" do setor, brigamos feio, hoje estou quase namorando e ele só sabe criticar o cara, e fica constantemente dizendo que se eu quero efetivar, tenho que ajudar ele a me ajudar, ele me olha como antes, e mesmo insistindo p parar ele continua com apelidos e me seca toda hora, tenho pavor de me prejudicar no trabalho.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/11/2016 00h19
Vc rende conversa demais com índio, quando sua relação devia ser direta com o cacique.
Não fique rendendo assunto com peão, fale com o mestre de obra.
Abraço. Bora descansar que amanhã é um novo dia.
elas respondem
anônima
16/11/2016 00h28
Alguém está vendo o que está acontecendo além de vc? Assuguere-se para caso ele apronte alguma com vc e evite ter contato além do estritamente profissional. Caso ele ameaçe vc, chamando para uma reunião a sós, por exemplo, grave a conversa escondido, se for o caso. Vc pode fazer esse tipo de gravação no ambiente em que está para se defender.