Ou são apenas homens frustrados com a rejeição?

eles perguntam
7 7
elas respondem
30/09/2021 01h57
Acho que são caras imaturos e que não tem o que fazer
anônima
30/09/2021 01h56
Só sentem raiva de mulher pq nenhuma quer dar pra eles
anônima
30/09/2021 01h58
É o que parece.
30/09/2021 01h56
São homens frustrados que não pegam ninguém.
anônima
30/09/2021 02h04
Não, eles têm inveja.
25/10/2021 11h24
É algo como a fábula da Raposa e as Uvas .
anônima
25/10/2021 11h26
Eles tem raiva porque nao fazem Pinguim na Xana
eles respondem
anônimo
25/10/2021 11h23
Incel (palavra-valise inglesa a partir de involuntary celibates — "celibatários involuntários") é uma referência a membros de uma subcultura virtual que se definem como incapazes de encontrar um parceiro romântico ou sexual, apesar de desejarem ter. Autoidentificados incels são em sua maioria composta de homens heterossexuais.

MGTOW's hoje são os que mais criticam mulheres, e não são incels. Estão colocando a falta de mulher como único fator de crítica a elas, o que chega a ser ridículo. Homens casados e divorciados tbm estão entre os que mais criticam mulheres, pois sabem na prática o que é estar com uma. Quem criou essa falácia de que homens que criticam mulheres são virgens q não conseguem uma, foi o movimento feminista, mulheres sempre apresentam um espantalho ao serem confrontadas e os homens quase sempre caem em sua maioria. Estão comprando uma conversinha fiada.
30/09/2021 02h00
Depende, muitos sim, na verdade teve um cara que cometeu assassinato em massa por causa que nenhuma mulher queria ele, e ele se descrevia como incel:https://en.wikipedia.org/wiki/2014_Isla_Vista_killings , assustador não acha?

Talvez os incels digam que esse incidente horrível não tenha nada a ver com incels, mas vai saber né.
anônimo
30/09/2021 07h06
De verdade, é claro. A desigualdade entre os dois gêneros é enorme, as mulheres têm milhares de privilégios. É quase impossível não odia-las.
30/09/2021 01h55
As duas coisas.
30/09/2021 08h03
a maioria no fundo queria gostar de uma mulher
anônimo
25/10/2021 11h26
incel não odeia mulher, ele odeia a rejeição.
depois que incel conhece a primeira boceta e recebe um pouco de amor, o sujeito vira cachorrinho da mulher.