Eu gosto muito de uma relação liberal, já tive uma ex namorada que eu compartilhava com os amigos dela, eu que insisti pra ser corno, no começo ela achou estranho, depois começou a amar, ela passava finais de semana aqui comigo, outros com o amigo bombadinho dela do curso, tinha vários namorados além de mim, e eu sentia muito tesão com tudo isso, com ela me mandando áudios gemendo, tomando banho com ele, rindo me chamando de corno, dizendo que o p** dele era maior que o meu kkkk, quando estava em casa fazia chifrinho na minha cabeça quando eu tava distraído, me chamava de chifrudo kkkk, se tocava chamando por outros, ela tinha personal ficante na academia que vinha aqui em casa algumas vezes e transava com ela, ela me comparava com outros quando a gente transava kkkk era uma delícia, amo, sinto saudades e quero ter uma relação assim novamente rsrsrsrs

eles perguntam
4 3
elas respondem
30/09/2021 02h12
Eu gosto de BDSM, mas por algum motivo homens que são fora desse meio parecem ter muito medo de experimentar. Parece que não gostam de experimentar coisas novas (ou talvez tenha algo a ver com a masculinidade, já que dominação feminina no sexo ainda é visto como algo estranho)
anônima
30/09/2021 02h12
Comer casados.
30/09/2021 02h13
Nunca transei mas tenho vontade de transar em pé, fazer um sexo mais bruto, mais carinhoso, etc
anônima
30/09/2021 03h21
Falei várias vezes isso aqui já kkkk sou submissa e masoquista com mulheres. Meu sonho de princesa ter uma domme que queria ser a minha dona.
eles respondem
30/09/2021 02h11
Asfixiofilia e BDSM, só isso que tenho curiosidade mesmo.
anônimo
30/09/2021 02h11
Transar com três mulheres, tatuadas com uma suástica em uma sinagoga , na Alemanha.
anônimo
30/09/2021 02h17
As minhas parafilias são:
Autoginefilia;
Asfixia erótica;
BDSM (Bondage, Disciplina, Submissão e Masoquismo);
Fetiche por roupas (como vestidos de empregada, meia calça, saias e peças de roupa íntima);
Narratofilia;
Podolatria;
Somnofilia
Urofilia.