Comecei falar com uma mina pelo messenger, gata bom papo até aí beleza, aí passou um tempo chamei de novo disse que tava casada, já nem puxei assunto mais.
Aí passou outro tempo seguiu no insta, segui de volta, pensei comigo deve tá solteira, mas nem chamei, e agora bloqueou.
Qual a dela? Kkkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
30/09/2021 02h24
Pelo jeito ela é uma pessoa que casa e separa bem rápido hein?
Vai ver ela brigou com o marido e nesse meio tempo foi atrás de você, reatou de novo e te deu sumiço.
Foge que é cilada Bino
30/09/2021 02h25
Indecisa, só segue nessa quem quer sofrer ou aparecer no jornal
anônima
30/09/2021 02h48
Ela quer enganar mais um trouxa.
eles respondem
30/09/2021 02h25
Ela quer casar contigo.
30/09/2021 02h45
Tem muita mulher maluca assim por ai.

Às vezes até namora ou é casada, mas está na dúvida se dá uns perdidos ou não huahuahua..
anônimo
30/09/2021 02h56
Ela quer passar a sensação de que é louca.
30/09/2021 02h57
Essa daí tá querendo pular a cerca. Foge pra bem longe.
Perfume de mulher casada tem cheiro de pólvora. Pro corno botar 3 bola de chumbo no seu peito é um espirro