O que eu faço? Não moro mais com meus pais mas eles são muito preconceituosos. Porém ainda frequento a casa deles sempre pois moramos próximo. Tenho marido ja e um bb que deixo com minha mãe quando vou pro trabalho e na volta eu busco ele e levo para casa, às vezes o pai. Mas se eu colocar um piercing ela faz de tudo pra infernizar minha vida e me obrigar a tirar eu com 30 anosna cara. Me ajudem

elas perguntam
7 2
eles respondem
30/09/2021 03h35
"Não moro mais com meus pais" então você não deve nada a eles, seu corpo suas regras^^
30/09/2021 04h18
Puts tu e casada nao mora na casa deles
É psicológico, vc pode fazer
Não e ela q não deixa. É vc q tem medo da reprovação da sua mãe
Mesmo se ela reclamar isso não muda nada sua vida ela não vai pegar na sua mão obrigar a tirar . Se ela fizer tá na hora se vc corta esse umbigo imaginário , estabelecer e ampliar as fronteiras da sua vida pessoal .
30/09/2021 05h13
Faz logo, vc tem 30 anos e vc faz o que quiser…não está mais nas asas dos seus pais
anônimo
30/09/2021 05h41
Acho que você tem mais facilidade de romper com isso do que outras pessoas em situações semelhantes, pelo fato de não morar mais no mesmo ambiente que seus familiares diretos. Eu por exemplo também já passei dos 30 e como sou solteiro ainda moro com minha mãe e irmãos (pai já falecido), e embora eu seja responsável por parte do sustento da casa, tenho vontade de colocar brincos fixos mas ainda não fiz isso porque sei que pela cabeça retrógrada de mãe e irmãos vai ser uma amolação tremenda em cima de mim, daí eu só uso escondido brincos removíveis quando estou fora de casa.
30/09/2021 06h58
Eu não faria para evitar desgaste na relação e por não gostar mesmo. Mas vc já tem 30 anos e nem mora com eles, então eles não tem direito nenhum sobre suas escolhas, fora que é muito paia eles tentarem controlar a sua vida assim.
anônimo
30/09/2021 07h00
Vai ter q arrumar outra pessoa para ficar com o bebê
anônimo
30/09/2021 07h04
30 anos
...
elas respondem
anônima
30/09/2021 05h59
Tem trinta anos na cara, não mora mais com os pais mas frequenta a casa deles e depende da tua mae para deixar tua bebe e ir trabalhar. Sabe que se colocar um piercing no nariz vai provocar um tumulto com eles. Mas se colocar um piercing é tão importante assim, arranja uma baba e deixa de ir de vez na casa dos teus pais. Vai brigar com sua familia e separar a neta dos avós por causa de uma porcaria de pearcing?

Seus pais já são velhos, não vão mudar, quem tem de ter um minimo de noção é você. Então pensa bem o que é mais importante, sua familia unida ou a porra de um pearcing.
30/09/2021 06h55
Com 30 anos, casada e com filho, e a sua preocupação é de colocar um piercing?