Sei que não tenho nada a ver com a vida dela, ela faz o que quiser.. ainda mais que não temos nada sério..
Mas acho ruim sair com ela sabendo que ela sai com tantos caras...
Será que homem e mulheres recatados hoje em dia é algo raro?

E só concluindo uma coisa, não é porque todos tem livre arbítrio que impedem de serem taxados de promíscuos.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/11/2016 00h32
"Ainda mais que não temos nada sério" você não pode cobrar nada, já pensou em assumir relacionamento? Ou então fazer um acordo pra vcs só ficarem um com o outro? Quando eu fico com um cara eu peço pra ele não ficar cm mais ninguém e eu faço o mesmo.
16/11/2016 01h39
Se não gosta dessa atitude dela, o ideal seria aceitar, ou se afastar dela, né? E procurar alguém que seja como tu, recatado.
eles respondem
anônimo
16/11/2016 00h29
Sei que vc não tem nada a ver com a vida dela, ela faz o que quiser.. ainda mais que não tem nada sério e mesmo que tivesse.