Minha amiga está no primeiro relacionamento dela e pediu para perguntar. Ambes virgens. Ele não tem referências para comparar com a boceta dela e ela não tem referências para comparar com o pau dele, não tem noções dos tamanhos.

Ele fala que ela tem a boceta grande, ela fala que ele tem o pau pequeno, mas nenhum tem credibilidade, por nunca terem visto outres.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
30/09/2021 07h45
Normalmente é a vagina que é muito grande.
Na Ásia isso não acontece.
30/09/2021 07h48
" minha amiga " " ambes " " ele..ela..dele..dela.." " outres " .. kkkkkkkkk decide ai que linha quer seguir ...

Enfim. Bem simples. A media brasileira esta em 14/16.. acima da meia 17 ... e os raros...
Mas a vagina nao existe uma pesquisa relacionada a sua largura.

Entao acredito q pela logica, ela seja mais aberta.
30/09/2021 08h01
pega uma régua e mede o pau do homem, se for menor que 14cm é pequeno
30/09/2021 08h25
Mulher da buceta grande é quando ela não consegue guardar a bixana dentro da calcinha, os lábios fica pra fora é fica aparecendo o túnel.

Homem é só pegar uma régua e medir
30/09/2021 08h14
Se o cara tem um pau menor que 4 cm, ele tem um micro pênis. Se o pau dele tiver até 19 cm é um pau normal. Se for de 20 cm pra cima, é um pau pra destruir bucetas. E não existe buceta grande quando vc tem um pau de tamanho decente.
30/09/2021 08h17
É só olhar. Pede pra você olhar o pau dele, vc verá e como uma boa amiga vai dizer a verdade.
30/09/2021 08h21
kkkkkkkk, so comedia
anônimo
30/09/2021 10h15
Tem que medir.
elas respondem
30/09/2021 08h03
Pq provavelmente vêm porno e acham isso um "ponto de partida"