Bom estava eu dormindo , e ai eu senti meio que uma unha passando nas minhas costas , não machucou, nem cortou ...
E gente a primeira coisa que eu fiz foi pegar o celular para clarear né, ai eu vi que era exatamente 3h30 (aii deu até um arrepeio aqui)
Aiii eu corri acendi a luz , na hora que coloquei o pé no chão manoo, fiquei completamente arrepiada dos pés a cabeça ...
Dai eu comecei a rezar, e coloquei minha cachorra comigo no quarto e tentei dormi com a luz acessa, e toda hora que eu olhava para minha cachorra ela estava olhando para um lugar do quarto , e eu chamava ela e ela nem ligava para mim só meio que ficou paralisada olhando para aquele lugar :( , enfim rezei muito peguei um colchão e fui dormi com minha vó

Gente será que tinha alguma coisa lá em casa? ou eu apenas acordei e aconteceu tudo isso por que fiquei encanada? Já aconteceu algo parecido com vocês?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
30/09/2021 08h51
Coisa da sua cabeça.
Kn_
30/09/2021 09h32
As pessoas são muito desacreditada
Mas essas coisas existem
Eu evito ficar sozinho porque eu sempre sinto que tem alguém me olhando
30/09/2021 09h34
Provavelmente é coisa da sua cabeça, mas se te faz se sentir melhor , adquira o hábito de oração .
anônimo
30/09/2021 09h25
Esse é o famoso chupa cu de Goianinha. Ele sumiu de lá e agora está visitando as damas de outras cidades.

Da próxima ver que for dormir, pisque seu cu 3 vezes enquanto faz um quadradinho de 8. Isso irá repreender o indivíduo
anônimo
30/09/2021 09h26
Pelo o que você descreveu é o bicho papão.
30/09/2021 09h21
Respondi pvt, peco desculpas mas é q nao quero zueira.
anônimo
30/09/2021 09h41
Agora veja se isso vai ocorrer 15h30 com vc acordada e tranquila.

Tudo ocorre enquanto ta acordando ne
Nossa.
elas respondem
30/09/2021 09h32
Parece q rolou um episódio de paralisia do sono. A impressão psíquica e/ou sensorial é de que tudo é real, mas não é. Foi um pesadelo, apenas.
30/09/2021 08h50
Acho que tinha alguma coisa no seu quarto. Joga água benta e faça orações antes de dormir. Espero que fique bem.