Sei que é bobeira e que um anel não segura ngm em questão de ser fiel ou não, mas meu namorado não liga mais de usar o anel de compromisso que ele próprio me deu sempre diz que esquece, inclusive foi encontrar alguns amigos e o que aconteceu novamente ele diz que esqueceu... Aí ficou falando que falou sobre mim com os amigos dele mas quem garante que ele não quer usar pra se passar de solteiro. E eu igual uma boba usando tbm não irei usar mais e quando ver ele vou devolver.

elas perguntam
8 5
eles respondem
30/09/2021 09h34
Se combinou de usar tem que usar.
30/09/2021 09h56
Cada caso é um caso, eu mesmo sou mecânico e sempre tenho que tirar pra não me machucar, então nesse meu caso acontece se esquece de colocar
30/09/2021 09h03
Pra esquecer tem q tirar sempre. .. entao provavelmente ja nao usava, e comprou achando q iria te segurar.

Só nao usar
30/09/2021 09h32
Ele provavelmente tá te traindo. Um amigo meu fazia a mesma coisa e traia a namorada dele.
anônimo
30/09/2021 09h39
Negócio é usar o anel
anônimo
30/09/2021 09h51
Eu coloco quando saio de casa, mas às vezes esqueço. Em casa eu não uso porque vai ficar preto. Não é ouro.
Eu acho ruim quando esqueço. Isso não quer dizer nada.
anônimo
30/09/2021 10h51
Isso não tem nada a ver, pois sou praticamente casado a mais de 10 anos a minha aliança não cabe mais no meu dedo, vou ter que comprar outra, então por enquanto estou sem usar aliança.
elas respondem
30/09/2021 09h05
Ele não quer usar, não tem como esquecer de usar anel, só se ficar tirando toda hora.
anônima
30/09/2021 09h58
acabou o amor o amor acabou....
30/09/2021 10h04
O meu pai não usa e a minha mãe usa

O meu pai tem guardado.
Porquê o meu pai tem que for as mãos na massa.

E aí acaba por não usar nunca mesmo de férias.
Não acho nada de mais.
eda
30/09/2021 10h10
você tem que levar em consideração a profissão dele, talvez ele não queira estraga-la, pois é caro e tem muito significado, e acontece de esquecer sim, não fica criando paranoia com isso, mas tenta conversar com ele sobre.
30/09/2021 10h52
Usa ou não usa? Não entendir a pergunta