Eu sempre penso que vou ser chata se mandar mensagem pra pessoa, ou que vou parecer grudenta, e aí acabo nunca mandando mesmo querendo conversar, sempre espero a pessoa mandar primeiro. Depois que ele manda eu rendo bastante assunto, só não gosto de iniciar a conversa.
Isso é ruim?

elas perguntam
12 10
eles respondem
30/09/2021 10h18
Algumas molieres só ficam respondendo, não puxam assunto. Ninguém gosta.
30/09/2021 10h19
Ate q tu passou do normal... tem mulher / homens q só respondem, a menos q sejam com qm ela tem interesse.. pq qnd e assim..... bem.
30/09/2021 10h20
É mil vzs pior alguém que não manda msg e fica só esperando, pode apostar
anônimo
30/09/2022 17h06
Acho bacana.
anônimo
22/03/2022 07h06
Não faço nada.
22/03/2022 02h43
Toda muié gostosa resumida em poucas palavras
22/03/2022 02h37
Eu acho isso muito chato. Sempre é bom saber que a outra pessoa também gosta e quer falar com você, e eu me sinto muito bem quando sou procurado pra conversar. Então, não tem que ter besteira nenhuma, tem que chamar mesmo.
30/09/2021 11h10
Se você quer conversar manda ué, é bom saber que a outra pessoa gosta e quer conversar, pra todo mundo isso é algo bom. E chega de insegurança Angelic.
30/09/2021 10h57
Tem uma galera que é muito sem noção , parece que o dedo quebra se for vir falar com a gente.

Pessoas assim só perdem pontos comigo.
30/09/2021 10h55
Mulher tem umas paranoia que não entendo
anônimo
30/09/2021 10h24
Eu acho bom quando a pessoa manda mensagem primeiro também, pois vai parecer que ela não gosta de conversar comigo, se só eu iniciar a conversa sempre.
elas respondem
anônima
22/03/2022 07h14
Se é uma pessoa com quem estou acostumada a conversar, não tem porque não mandar mensagem. Claro que não fico feito uma neurótrica e doente mental em cima esperando que a outra pessoa responda logo né...
22/03/2022 07h09
Não é ruim, mas todas as vezes é tenso. Conheci um rapaz que é da minha universidade e o moço não chama para conversar, atualmente é só eu, mas ele se mostra atencioso nas mensagens. A questão é que agora sempre eu chamo e sempre ele termina a conversa, parando de responder algo. Parei, agora se quiser chama. Gosto de reciprocidade.
anônima
30/09/2021 13h06
Sim, eu já descarto logo.
30/09/2021 11h38
Eu também não costumo chamar as pessoas pra conversar, principalmente se não tenho algo de fato pra conversar com elas. Acho chato como as pessoas hoje em dia pregam essa ideia de que é uma obrigação demonstrar interesse, quando na verdade só causa estresse e pressão. As coisas deviam acontecer naturalmente, não adianta chamar a pessoa pra conversar e acabar fazendo a conversa se tornar algo desinteressante e desgastante.
30/09/2021 11h16
Se você já tem costume com a pessoa e sabe que ela gosta de falar com você, não tem porquê não iniciar a conversa.
anônima
30/09/2021 11h06
Depende, eu quase não chamo as pessoas pq acredito que esta o ocupadas.

Mas se a pessoa me chama eu puxo um papo pelo menos.
30/09/2021 11h05
Também tenho medo de ser chata
Mas quando falam eu falo bastante e puxo muito assuntos e tal
anônima
30/09/2021 10h25
Infelizmente não converso muito
anônima
30/09/2021 10h21
Tem que ter reciprocidade né, os dois tem que tomar a iniciativa de mandar mensagem e não um só
anônima
30/09/2021 10h19
Sim