os donos dos frigoríficos são os filhos do Lula”??

Fonte: palavras de um babão de Jair bolsonaro

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
30/09/2021 13h09
Lembra o que foi estopim para protestos contra Dilma? Foi por muito menos. E por muito menos eu estava lá tbm... pedaladas que logo após votaram para que não fosse mais um crime de responsabilidade...etc
Povo tem memória curta ou seletiva. Sabe pq algumas ações para uns são crimes intoleráveis para uns e o mesmo crime deixa de ser tão intolerável assim? Devido à um fenômeno muito forte em toda América Latina: Personalismo político
https://www.ufjf.br › 2014/02PDF
Web results
Os riscos do personalismo na política - UFJF
anônima
30/09/2021 13h01
Não li e nem preciso.
O que for a favor de Bolsonaro eu concordo e o que for contra Bolsonaro eu discordo
anônima
30/09/2021 13h02
eles respondem
30/09/2021 13h14
Lembre-se que a carne que vc paga caro aqui, foi vendida a preço de banana pra gringa, pelos reis do gado e empresários, é melhor ter relações com países desenvolvidos pq qnd a crise bater da pra usar isso e conseguir uma vaguinha lá fora, agr se vc mantém relações aqui no Brasil o país se fode e tu vai junto kkkkk, igual tamo nos fodendo agr