Você tem um amigo a mais de 10 anos? Nos dias de hoje ter uma amizade duradoura é raridade?

eles perguntam
5 9
elas respondem
30/09/2021 10h37
Raridade, não tenho sorte pra amizade, sempre foram falsos comigo, no máximo tenho colegas/conhecidos.
30/09/2021 12h03
Acho que em algum momento as pessoas se viram tão desesperadas por uma "amizade verdadeira" que procuram isso em qualquer pessoa passageira, então se decepcionam e põem a culpa nos tempos atuais com essa desculpa de que hoje em dia ninguém é amigo de ninguém.
anônima
30/09/2021 12h28
Não, amigos sinceros são fáceis de encontrar, difícil é segurar a vontade de comer o amigo.
anônima
30/09/2022 17h14
Sim, é difícil achar um amigo sincero e em quem possa confiar hoje em dia...aquela pessoa que vai tá contigo em qualquer momento que você precisar e duradoura...
Nunca tive amizade assim, mas na minha vida passou pessoas que me ensinaram e muito.
eles respondem
anônimo
30/09/2021 10h38
é muito raro sim, dificilmente alguém é seu "amigo" sem ter interesses atualmente, mas ainda existem sim amigos que se importam e querem ver o bem do outro.
30/09/2021 10h38
Tenho não, mas conheci o meu melhor amigo há 9 anos e com certeza vai fazer 10, e tenho uns gatos pingados que conheço há 2-5 anos que sei que vieram pra ficar também kkk
Acho raro, mas quando encontrado é difícil largar, por isso que vale a pena lutar por eles *-*
30/09/2021 10h41
Não. Vc só tem que encontrar as pessoas certas. Nunca tive muitos amigos, só os melhores e mais confiáveis.
30/09/2021 10h44
Acho que sempre tive muita sorte para amizades (mesmo sendo muito introvertido), ou esse pessoal que diz que isso algo impossível no fundo não são bons amigos.
30/09/2021 10h44
Não sou de ter amigo ,E quando tem todos se afasta
30/09/2021 10h59
Sempre foi raridade, as pessoas têm essa mania de "hj em dia" como se no passado todo mundo fosse paz e amor. O ser humano é e sempre foi falso, isso não é uma novidade do século XXI
30/09/2022 17h08
É impossível.