A maioria das pessoas levam sexo como brincadeira sexo é uma coisa seria, pessoas pensam que é só isso e pronto efim pessoas se tornam cada vez mais vazias por causa disso
anônima
30/09/2021 11h48
Com uma não, com mais de uma kkkk.
Porque já fiz com qualquer um, sem se quer ter atração. Só por fazer e pronto então é lógico que iria ser ruim.
anônima
30/09/2021 11h52
Já. Eu criei expectativas, me deixei levar. Além dele sumir no dia seguinte ainda foi bem ruim o ato.
anônima
30/09/2021 13h00
Sim, minha mão esquerda é uma infeliz. A direita faz mais gostoso.
anônima
30/09/2021 13h14
Não, eu sempre fiz quando queria muito e não me arrependi até o presente momento.
anônima
30/09/2022 17h27
Sim, mix de tesão e curiosidade. Achei que estivéssemos vivendo uma história, mas as novidades eram só para mim, responsabilidade afetiva passou longe ou foi tardia..fiquei mal no final...se aventure em lugares, atividades e etc, não em pessoas
eles respondem
30/09/2021 11h07
Sim. Pq eu seduzi só pra ter sexo .

Não gostei , experiência foi horrível, peso na consciência ... Enfim nunca mais .
30/09/2021 11h07
Nenhuma, mas tinha uma que eu ficava que sempre que fazíamos sexo, logo depois batia uma depressão pós coito, vontade de ir embora logo, mas tinha que ficar alí, dá uma atenção.
30/09/2021 13h16
Eu nunca transei
30/09/2021 13h28
Só me arrependi de não ter transado com algumas pessoas. Tem muita gente que leva sexo muita à sério, na boa.
anônimo
30/09/2022 17h11
Passo por isso todo dia e continuo transando com ela.