Sou contra. As drogas afetam nosso psicológico. Aí a pessoa diz q controla, q usa pouco, q só usa maconha, dando uma de superior sobre quem usa argamassa misturada com bateria de carro e alguma droga louca. Pior ainda aqueles q falam cigarro e álcool são legalizados. Então melhor proibir mais dois q legalizar as outras, não? Trabalhei numa vara criminal e sei q, pelo menos, 70% dos crimes ali tinham relação com álcool e drogas variadas. Vc rouba p comprar a droga, vc mata p cobrar as dívidas de droga, vc usa a droga p ter mais coragem na hr de ir assaltar, só q na hr H vc fica tão loucão, q além do assalto acaba matando, estuprando, torturando. Drogas agem no nosso psíquico sim. E uma droguinha abre porta pra drogonas sim.
16/11/2016 11h55
Eu tenho dúvidas apenas sobre cocaina e seu sub produto que é o crack, o resto já passou da hora de legalizar
anônima
16/11/2016 11h14
Se são proibidas, têm motivos para isso... Não sou a favor.
eles respondem
anônimo
16/11/2016 12h12
Só da canabbis, canbbis não é droga é efeito natural.
anônimo
16/11/2016 16h57
Não , nenhuma delas , se as pessoas ja estao vivendo um caos e vicios e familias sendo destruidas pelo alcoolismo e muitos falecendo de câncer de pulmão por conta dos cigarros, imaginem quantos jovens pelo visto hoje em dia não batem bem da cabeça e vão experimentar só porque uns amigos usam ? é igual a homem virgem que se sente oprimido pelos outros sendo chingado e vai la e usa/fode a mulher pega dst ou engravida e vai ofender os outros e induzir ao mal caminho após perder a virgindade e ir la xingar o proximo amigo que ainda é virgem e vai seguir uma vida de cafajeste apos ter perdido o cabaço e ficar loucamente correndo atras de mulheres como um estuprador e vivendo uma vida incorreta devassa de altas frustações , inves de se manter casto ate o casamento
anônimo
16/11/2016 16h58
Só do álcool