Brigamos e ela pediu pra nunca mais falar com ela e me bloqueou no WhatsApp e assim que brigamos eu mandei solicitação pra seguir ela no insta, mas ela nem aceitou,nem bloqueou e nem recusou. Será q ela n viu? Ou está ignorando? Ou será q não quer fazer nada pq dps vai me desbloquear no wpp?

eles perguntam
5 4
elas respondem
30/09/2021 11h31
Pode nem ter visto, mas só sei que se uma pessoa fala que não te quer na vida dela, por que você vai insistir? Depois ela volta (se voltar) toda arrependida e você vai aceitar numa boa? Isso é se humilhar demais...
30/09/2021 11h34
ué, você mesmo deu a resposta amigo. ela nunca mais quer falar com vc
anônima
30/09/2021 11h42
Para de correr atrás, dar um tempo pra si mesmo e pra ela
Um grande erro que as pessoas fazem é insistir em falar com a pessoa quando ela está com raiva de você
Deixa a poeira abaixar e fique na sua
Se ela realmente gostar de você e ver que você vale a pena tenho certeza que ela vai te desbloquear e falar com você.
anônima
30/09/2021 13h04
Não sei.
30/09/2021 13h05
Porque ela criou uma conta nesse site primeiro, perguntou sobre esse assunto e fez o que nós daqui sugerimos.
eles respondem
anônimo
30/09/2021 11h35
Agora é ela lambendo outro saco
30/09/2021 11h36
Pq vocês brigaram, ué Kkkkkkk
É bem provável que ela te desbloqueie qualquer hr dessas, acalma aí, tá muito desesperado.
30/09/2022 17h14
É maluca.