1.01K  30/09/2022 17h15

O cantor Zé Neto,o da dupla Zé Neto e Cristiano, postou na uma foto no seu Instagram montando em um burro, que irá montado até a basílica de nossa Senhora Aparecida, uma romaria.

Choveu de críticas para cima dele, pessoal falando de maus tratos sobre o burro, que promessa se pagar a pé, até a Luísa mell o criticou.

https://www.instagram.com/p/CUZrVPELNou/?utm_medium=copy_link

Olhe os comentários!

Vídeo da Luísa Mell:
https://www.instagram.com/reel/CUbaWFIguRz/?utm_medium=copy_link

eles perguntam
15 18
elas respondem
anônima
30/09/2021 12h11
O povo já está ficando doente, um bando de extremista ignorante.
anônima
07/10/2021 11h34
Acho q pra esse povo defender o burro tem que ser no mínimo veganos, pq depois desses comentários a maioria foi encher o cu de carne ou de derivados
30/09/2021 12h08
Cara sim, concordo contigo.

E outra, se vc ver ele falando, ele já fez isso antes. Ele mesmo disse que a cada tanto trocava de animal, que o bichinho não era judiado e tinha veterinário etc, etc...

O pessoal só cancela quem quer.
anônima
30/09/2021 15h44
E digo mais, bando de desocupados.
30/09/2021 12h24
Sim, ta um saco aguentar
30/09/2021 12h26
Os bicho é maus bem tratado q muita gente..
Com veterinário de prontidão, com todo o suporte, nao tem um carrapicho no corpo. Pelagem em perfeito estado, e do de animal que que é extremamente forte sendo q ate eles tem momento de descanso pra tais cuidados.
30/09/2021 12h06
"Zé Neto e Cristiano, postou na uma foto no seu Instagram montando em um burro, que irá...
Choveu de críticas para cima dele, pessoal falando de maus tratos sobre o burro..."
---
- Você também acha que essa turma da lacração, mímimi, do politicamente correto, são um bando de chatos?
Sim! Chatos pra caraleo!
Povinho não aguenta críticas, tampouco são flexíveis a expandir a mente ou conceituar de maneira que não seja a sua própria!!
30/09/2021 15h37
Um bando de gente chata cobrando perfeição, virtudes, comportamentos q nem eles tem.
30/09/2021 14h28
Acho que deveria ser o contrário, o burro ir montado nele até Nossa Senhora.
30/09/2021 11h53
na verdade eu respeito, porque eu acho que sempre tem que ter mais de duas visões. ent eu sempre procuro analisar do lado deles também, mas na maioria das vezes é chatinho mesmo
30/09/2021 11h50
O lacre sempre acerta.
Se o Zé Metro quer pagar a promessa, que pague andando com as próprias 3 pernas, e não com o pobre animal.
As lacrianes como eu estão com razão mais uma vez neste assunto.
anônima
30/09/2021 12h09
Não, gosto deles. São fados sensatos necessários nesse nosso Brasil infeliz.
30/09/2021 14h34
Acho que se ele quer pagar promessa, tudo bem. Mas não envolva os animais nisso. Ele pode ir a pé se ele quiser, mas pq o burro tem que pagar a promessa junto com ele???
anônima
30/09/2021 15h39
Lá vem o fofoqueiro de subcelebridade
anônima
30/09/2021 14h39
Quem expõe a vida na vitrine até demais, realmente está caçando. Enfim...também considero mimimi, expor tudo que faz, cada passo que dá nas redes aí quando é criticado é a "vítima inocente".
Se estiver dando a cara a tapas, sabe que pode levar tapas ué...
eles respondem
anônimo
30/09/2021 11h48
Primeiro: nem presto atenção e n valem o meu tempo, o ideal é ignorar.. se pra cada lacração que eu estiver vendo eu estaria perdendo tempo
anônimo
30/09/2021 12h03
Essa lacração tosca jamais infiltrará dentro da cultura caipira, do romeiro. Ela só quer aparecer, ele é muito sangue frio de não ter mandado essa bosta ir pra puta que pariu.
anônimo
07/10/2021 11h27
Acho uns desgraçados
07/10/2021 11h32
Quem chama tudo de "maus tratos", seguramente jamais pisou numa fazenda com animais, não conhece os altos custos para criação adequada dos mesmos e nem desconfia que, se o animal nessa situação não dá algum tipo de retorno, ninguém iria criá-los e, provavelmente, seriam extintos da Natureza, que possui muitos predadores. Sem mencionar, ainda, as doenças que podem acometê-los, caso não recebam assistência veterinária correta. Isso tudo custa muito dinheiro.
Tem que ser muito idiota para achar que criar equinos e bovinos é o mesmo que dar comida industrializada de supermercado para o pet de apartamento chiliquento e chamado de "filho".
30/09/2021 12h27
Vejo nem 20 pessoas postando que o Brasileiro é mais cargueiro e escravizado q um animal de tração, mas criticar um cara montando um animal bem cuidado tem vários.
anônimo
30/09/2021 12h20
Culpa do feminismo.
07/10/2021 11h31
Importante é ter senso, coisa que é difícil para alguns
anônimo
30/09/2021 15h42
Eu não tenho rede social e muito menos me importa a vida de famoso,ainda mais esses cantores de bostanejo universitário,a turminha da lacração não passa de um bando de idiota vagabundo,como não trabalham precisam arrumar uma treta na internet para o tempo passar.
anônimo
30/09/2021 15h40
Sempre são chatos
anônimo
30/09/2022 17h15
É todo mundo insuportável.
30/09/2021 15h30
Nazismo moderno.
30/09/2021 14h36
foda-se o ze neto e cristiano e muito mais a turma da lacração, deixa que eles se fodam sozinhos kkk
30/09/2021 14h18
Cegados pela própria soberba de se acharem moralmente superiores, continuam e continuam, sem limites, acarretando na perda do senso do ridículo e do correto, o resultado é uma militância autoritária, cega, extremista e nociva.

Sim, são chatos pra caramba.
anônimo
30/09/2021 14h13
Nossa dms.
30/09/2021 12h36
Sim ou claro?
30/09/2021 12h36
Odeio o politicamente correto
Zp3
30/09/2021 12h16
Sim, com certeza.