"Focar em outra coisa, e esquecer relacionamento, tipo, olhar aquele pássaro azul, apreciar as cores o arco íris, ouvir o ben te vi cantar, conversar com um papagaio, e largar nas mãos do destino, pois é a vida quem vai decidir o dia, a hora, os minutos, os segundos, os milésimos, de quando finalmente tu beijará na boca e transará."

Esse é o módus operandi de conselheiros e psicólogos de internet, sobre relacionamentos.
É mais fácil pagar uma puta de 500 conto de por fim em toda neura.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
16/11/2016 02h12
Mas ficar pensando nisso o tempo inteiro realmente não vai ajudar em nada. Quer um exemplo rápido? Queda de produtividade, consequente queda de atratividade, e por fim, ninguém interessado. Não é pra esquecer relacionamentos, e sim dar uma importância menor pra eles.
anônimo
16/11/2016 16h11
Ta com vontade de transar larga de ser pão duro e vai no puteiro mesmo. Se não consegue "pegar" uma mulher vai pro puteiro mesmo. Se não tem capacidade de conquistar um relacionamento passe o resto da vida entregando teu salário pras "prima". Gosta de p*ta, vá ser feliz com elas.

Agora larga de ser mimizento e ficar chorando na internet que não consegue mulher fácil e gostosa e maravilhosa so pra foder, e va pro puteiro e seja feliz.

Alias, quem quer fazer, faz, não fica em redes sociais reclamando que é feio e não consegue mulher bonita pra isso, pra aquilo e que não sei o que tal.

Ah, quer saber, mulher não gosta de cara fracassado e chorão que só fica se lamentando, elas também querem, ou pelo menos, também tem o direito de escolher o cara que ela quer ficar, que acha bonito e conveniente pra ela.