Eu por exemplo tenho as qualidades de ser amigo, responsável, sincero, humilde na forma de tratar as pessoas e de gostar de ajudar as pessoas. Defeitos ser meio irresponsável na minha vida amorosa, ser teimoso e orgulhoso.

eles perguntam
8 4
elas respondem
30/09/2021 12h28
um grande amigo,humilde,responsável e sincero vc foi em trair sua esposa ein amigão. um prêmio de melhor pessoa pra vc aqui ó
anônima
30/09/2021 12h07
Qualidades
*Sinceridade
*Humildade
*Muito simpática

Defeitos
*Egoísmo
*Um pouco enjoada as vezes
anônima
30/09/2021 12h26
Sou companheira. (Qualidade)

Sincera. (Isso pode ser defeito ou qualidade dependendo do contexto)

Insegura. (Defeito)
anônima
30/09/2021 11h58
Minha qualidade é ser rica, ser bonita e ter silicone nos seios e na bunda
Meu defeito é ter votado no Bolsonaro mesmo ele sendo genocida e estar planejando votar nele novamente em 2022
anônima
30/09/2021 12h00
Qualidade: a minha raba é linda.
Defeito: a personalidade, é toda cagada.
30/09/2021 12h35
Minhas qualidades: Me acho bonita, sou inteligente, relativamente madura e sábia para a minha idade, honesta, sou justa e sensata, sincera, não sou hipócrita, bondosa, humilde, cuidadora e compreensiva.
Meus defeitos: Eu sou orgulhosa, às vezes eu sou fria, insensível e dura de mais, ciumenta, impaciente, estressada, às vezes egoísta, dominadora, sarcástica, desconfiada, rancorosa, e dependendo da situação, vingativa.
Estou em processo de evolução ainda.
anônima
30/09/2021 12h06
Qualidades = Sou fada, sensata e justa.

Defeitos = Não tenho.
anônima
30/09/2021 12h01
não sei:/
eles respondem
Zp3
30/09/2021 12h18
Qualidades: beleza, sinceridade, lealdade, sou legal

Defeitos: chato, tímido, introvertido, inseguro
30/09/2021 12h22
Minha maiot qualidade é não ter defeitos.
30/09/2021 12h43
Defeitos: arrogância, imaturidade, preguiça, estupidez, infantilidade, egoísmo, ingenuidade, apatia, imprudência, dispersão, prepotência e eu sou rancoroso pra caralho também.
Qualidades: autoconsciência, otimismo, honestidade, lealdade, serenidade e ambição.
30/09/2021 12h24
Qualidade: Reconhecer que eu deveria estar morto. Defeito: Não estou morto.