Tava conversando com um cara legal e tal,trocamos nudes e fizemos chamadas de vídeo,fiz um fake com foto de uma garota bonita e segui ele ,ele mandou msg e está conversando ele gosta de rock aí perguntou se a fake gostava e eu disse não q só as vezes de nirvana (eu sei q ele n gosta desta baanda) ele começou a gostar de repente mandando msg e tal falando sobre a banda. Só que eu real marquei de me encontrar e talvez ter um relacionamento com ele. Para mim ele disse q gostava de morar na cidade grande, eu falei q a fake mora na cidade rural e ele disse q amava a cidades rurais pq e calmo e tranquilo.Agora não sei se devo

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
30/09/2021 12h13
Não tenha relacionamentos vá se tratar primeiro
30/09/2021 12h14
O que não falta no mar é peixe
30/09/2021 12h15
Kkkkk dissimulado.
anônimo
30/09/2021 12h18
Mas basicamente, você montou a situação.
O cara só reagiu normalmente em conversar com outra pessoa.

a pergunta é:

O cara deveria ter um relacionamento sério com alguém que faz esse tipo de coisa?
elas respondem
anônima
30/09/2021 12h14
Primeiro, nem fake vc deveria ter feito.
anônima
30/09/2021 12h14
Deve, não desista do homem da sua vida.
anônima
30/09/2021 12h16
kkk
ah, acontece né, vcs não tem nada sério… eu não me privo de conversar com outros quando não estou tendo nada sério com alguém