Sim. Emagrecir muito, foi quase uma depressão. Mas aprendir muito e não vai se repetir
anônima
16/11/2016 11h24
Já e foi horrível, nunca mais farei isso por causa de quem nao gosta de mim. Fiquei sem apetite, fiquei mais magra do q já sou, triste, chorava toda hora que podia, queria ficar isolada no meu quarto e não comer nem sair pra lugar nenhum, ir pra escola era um sacrifício, fiquei com a auto estima lá em baixo, não via graça em nd, parece que o mundo passou de rosa a preto e branco, tbm desejei morrer, meu coração pesava mt e nd me alegrava. Hj sei que nd disso vale a pena, a pessoa não gosta de vc não tá nem aí pra o seu sofrimento, a gnt tem q se amar em primeiro lugar.
16/11/2016 06h45
Existe isso?
anônima
16/11/2016 07h07
Acho que tô ficando. Dormi doze horas seguidas e não comi nada em mais de 24h... Já perdi uns 3kg.
anônima
16/11/2016 08h46
Já. ... e foi ótimo pq emagreci q nem c dieta tive tanto sucesso.
16/11/2016 10h40
Acho q fiquei por falta dele e não me refiro a amor de namoro ou algo do tipo, falo de amor de família.
anônima
16/11/2016 11h18
Já fiquei mal pra caramba, mas ficar doente não. Nem meu apetite mudou hahah
eles respondem
anônimo
16/11/2016 11h32
Já fiquei.
anônimo
16/11/2016 08h35
Doente de amor procurei remédio na vida noturna Como a flor da noite em uma boate aqui na zona sul A dor do amor é com outro amor que a gente cura Vim curar a dor deste mal de amor na boate azul (8)

Cara eu já fiquei mt pra baixo e sem ânimo para fazer as coisas, mas nada mt sério
anônimo
16/11/2016 10h37
Um cara aqui da rua de 50 anos morreu de infarto de tantas discussões e pressão por causa de uma mulher e no dia seguinte ao velorio veio um caminhão de mudança ela catou tudo do cara e vendeu logo em seguida os filhos vieram tudo revoltado e chamaram a polícia. Fiquei indiginado ele era tão gente boa e alegre, quando eu vi o caminhão pensei que ele tava mudando depois meu pai me contou o q aconteceu.