4.06K  31/10/2019 22h06

Através de uns amigos conheci um rapaz em uma festa, e ele quis ficar mas eu não quis, acabei ficando com o amigo dele, mas sem saber que era amigo ele (mesmo se soubesse, não veria problema, pq afinal, era uma festa), e ele ficou visivelmente incomodado. Percebi que o amigo dele ficou interessado em mim pelo modo como me olhava, mas tenho certeza que esse outro falou muito mal de mim para ele. Depois disso, saía com os mesmos amigos, e esse garoto que eu não quis estava junto, tentou ficar comigo outras vezes, sempre que ele tem a chance ele vive a insinuar que eu sou promíscua, mesmo eu não dando motivos pra isso, até então achava ele legal, esses dias descobri que ele disse que eu rebolei no colo dele e que eu quis ficar com ele, isso me deixou muito triste, pq eu nem estava lá para me defender, até porque tal fato não ocorreu. Seria a melhor opção ignorá-lo? Bater de frente com ele pode piorar? Perdoem o desbafo. Ps. Ele já fez isso com várias garotas

elas perguntam
11 10
eles respondem
16/11/2016 11h12
Num próximo encontro de galera vc solta no meio da conversa: então quer dizer que eu sentei no seu colo, conte-nos como foram os detalhes desse dia. Não estou recordando.

Ou apenas ignore.
Mas não faça nada dando intimidade a ele. O cara além de retardado, pode de algum modo te violentar, então afaste-se de gente idiota.
anônimo
24/01/2017 17h57
Ele deve ser aquele cara que a cantora de funk chama de "otário" pq não conseguiu nada com ela.
anônimo
05/02/2018 03h14
Consiga provas e processe ele por difamação
anônimo
16/11/2016 02h40
Se eu fosse você, faria uma maldadezinha na próxima vez em que saírem. Dê mole pra ele de mentirinha e quando estiver quase nos finalmentes, recue. Mande um "quem desdenha quer comprar" e insinue que você sabe que ele anda te difamando. Ele vai entender o recado.

Como ele consegue ser amigo dos outros quando continua a difamá-las? Esse cara é podre, deve ser no máximo tolerado pelo povo que te acompanha.
anônimo
25/01/2017 00h41
Parece mulher kkk
anônimo
31/10/2019 22h06
Cuidado, quem "te contou" isso também é confiável?
31/10/2019 21h28
Me passa o contato dele, telefone, endereço onde estuda e trabalha, e vá se despedindo dele. Deixa o resto comigo.
anônimo
14/06/2018 00h50
Ele é um verdadeiro cara imaturo, estar falando isso só para inflar o "ego" dele com os amigos para não said por baixo...vc deve primeiramente chegar nele e falar a real ou tomar providências mais pesadas como denúnciar ele!
11/04/2018 14h51
Ele só precisa de uma boa surra, para virá homem. Mas é complicado, fica na sua mas não abaixe a cabeça para ninguém. Se alguém te perguntar fale a verdade sobre o que aconteceu. E repense as suas amizades.
25/01/2017 01h12
Tenta pegar mensagem dele te difamando e então ameaça denunciar por calunia e difamacao... se ela não tirar o teu nome da boca dele
anônimo
24/01/2017 19h00
ué , ignore - o , ele não presta, vc só fez o certo pra vc .
elas respondem
16/11/2016 02h43
Palhaço. Se são seus amigos sabem suas virtudes, não tem o que explicar a eles. Enquanto esse garotao chame ele, converse com ele e depois ignore ele ou melhor seja indiferente.
18/03/2017 12h31
Vcs tem amigos em comum e não te defenderam, antes acharam graça da difamação. Melhor rever quem são seus amigos.
Dependendo da intensidade da difamação, processo judicial: https://jurisway.jusbrasil.com.br/noticias/2435462/calunias-e-difamacoes-evite-esse-problema
Se ignorar o cara e vc não se sentir constrangida no dia-a-dia com olhares e risinhos das pessoas, ignore e ponto.
Agora se vc estiver sofrendo constrangimento, caso de polícia.
anônima
24/01/2017 18h10
É pra difamar? ?
Quando tivesse a galera reunida eu falava,e aí cão miúdo, conta aí pra galera aquele dia que rebolei no teu colo e tu gozou, porque nem uma rebolada tu suporta né? Ah, não esqueça de contar aquele dia que você me pediu pra fazer um oral em você e não rolou, pois não consegui nem fechar a mão com teu pau, de tão pequeno que é. .
Eu colocaria pra fuder, ele ia se vê louco comigo, colocaria ele pra se retratar na presença da pessoa que ele fez fofoca.
Mas tu quem sabe flor, talvez ignorar seja o melhor a ser feito.
anônima
16/11/2016 11h38
Isso prova o quão otário ele é, vc não perdeu nd
21/02/2019 19h11
Ele é um babaca.Tu não que ter medo dele não!Bata de frente.Se piorar,procure a policia.Isso não se faz.
anônima
14/06/2018 03h06
Acho que ignorar é a melhor solução, caso ele insista seja forte e fale que ele pode ser processado pelas mentiras.
Acho que mtas mulheres ja passaram por isso, lembro que tinha viajado e conheci um cara (ele ja era conhecido de alguém prox), bom ele deu em cima de mim durante toda a viagem. Só pra não ser chata, por pena, na verdade, dei um selinho nele. somente. Nós dormíamos na mesma casa, lógico, ele tentou inúmeras vezes transar, queria dormir na mesma cama. Queria entrar no ''meu'' quarto, como se fosse o dele -era a casa dele, mas o quarto era de hóspede-, mas eu não aceitei, eu fui super educada quando dizia: assim, é melhor não; melhor não, o problema não é vc, é só o contexto que não é bom, coisas assim... Ele me levou num restaurante caro, pra vários passeios, comprou até flores, deu alguns presentes.
Para minha surpresa, quando cheguei em casa, ele teve a coragem de falar, inclusive pra minha irmã, que eu tinha ficado com ele, pior foi saber que ele falou pra outras pessoas conhecidas que eu tinha transado, tinha feito a, b, c com ele -até agora lembro de alguns caras rindo, comentando, fazendo gestos ridículos, enquanto eu passava -eram amigos dele.
Lembro que tinha ele na gmail, então quando fui perguntar o motivo das pessoas falarem aqueles absurdos ele disse que nao sabia, e que tava contente por não ter ficado comigo, pois ele vendo melhor eu nem era bonita, e não tinha nada de interessante.Lembro que fiquei feliz, pois imagina transar, ficar com um cara desse tipo -com certeza, até hj eu não perdoaria- eu apenas dei tchau, fiz um print da tela do note e enviei pra algumas pessoas.
Se eu soubesse na epoca, teria processado aquele jeguezinho, pois eu fiquei uns meses com a maior vergonha das pessoas, e claro com a imagem super linda de prostituta que se vende por restaurante, presente, flores e hospedagem.
anônima
14/06/2018 00h44
Isso já aconteceu comigo, pra me livrar do cara passei a humilhar ele em público e confrontar as mentiras que ele contava aos outros, esperava acumular uma meia dúzia delas quando ia pegando, e um belo dia, quando ele tava bêbado e todo mundo que ele havia mentido estava junto, ele, sem noção que estava dando em cima de mim, descasquei, e enfiei os alcoviteiros no rolo também, não perdoei ninguém, foi um barraco, e rompi a "amizade" com os filhos da puta tudo mandando todo mundo ir tomar no cu.

E fiz questão de fazer isso numa festa que tinha ido as garotas todas que os palhaços queriam pegar.
05/02/2018 03h12
Que idiota, so ignora.
anônima
18/10/2017 16h46
Ignore, simples
anônima
24/01/2017 19h06
Quem te conhece sabe como vc é.
Não se preocupe com más línguas porque tudo o que eles fazem é passar vergonha criando mentiras dos outros.