É pra difamar? ?
Quando tivesse a galera reunida eu falava,e aí cão miúdo, conta aí pra galera aquele dia que rebolei no teu colo e tu gozou, porque nem uma rebolada tu suporta né? Ah, não esqueça de contar aquele dia que você me pediu pra fazer um oral em você e não rolou, pois não consegui nem fechar a mão com teu pau, de tão pequeno que é. .
Eu colocaria pra fuder, ele ia se vê louco comigo, colocaria ele pra se retratar na presença da pessoa que ele fez fofoca.
Mas tu quem sabe flor, talvez ignorar seja o melhor a ser feito.
Acho que ignorar é a melhor solução, caso ele insista seja forte e fale que ele pode ser processado pelas mentiras.
Acho que mtas mulheres ja passaram por isso, lembro que tinha viajado e conheci um cara (ele ja era conhecido de alguém prox), bom ele deu em cima de mim durante toda a viagem. Só pra não ser chata, por pena, na verdade, dei um selinho nele. somente. Nós dormíamos na mesma casa, lógico, ele tentou inúmeras vezes transar, queria dormir na mesma cama. Queria entrar no ''meu'' quarto, como se fosse o dele -era a casa dele, mas o quarto era de hóspede-, mas eu não aceitei, eu fui super educada quando dizia: assim, é melhor não; melhor não, o problema não é vc, é só o contexto que não é bom, coisas assim... Ele me levou num restaurante caro, pra vários passeios, comprou até flores, deu alguns presentes.
Para minha surpresa, quando cheguei em casa, ele teve a coragem de falar, inclusive pra minha irmã, que eu tinha ficado com ele, pior foi saber que ele falou pra outras pessoas conhecidas que eu tinha transado, tinha feito a, b, c com ele -até agora lembro de alguns caras rindo, comentando, fazendo gestos ridículos, enquanto eu passava -eram amigos dele.
Lembro que tinha ele na gmail, então quando fui perguntar o motivo das pessoas falarem aqueles absurdos ele disse que nao sabia, e que tava contente por não ter ficado comigo, pois ele vendo melhor eu nem era bonita, e não tinha nada de interessante.Lembro que fiquei feliz, pois imagina transar, ficar com um cara desse tipo -com certeza, até hj eu não perdoaria- eu apenas dei tchau, fiz um print da tela do note e enviei pra algumas pessoas.
Se eu soubesse na epoca, teria processado aquele jeguezinho, pois eu fiquei uns meses com a maior vergonha das pessoas, e claro com a imagem super linda de prostituta que se vende por restaurante, presente, flores e hospedagem.
Isso já aconteceu comigo, pra me livrar do cara passei a humilhar ele em público e confrontar as mentiras que ele contava aos outros, esperava acumular uma meia dúzia delas quando ia pegando, e um belo dia, quando ele tava bêbado e todo mundo que ele havia mentido estava junto, ele, sem noção que estava dando em cima de mim, descasquei, e enfiei os alcoviteiros no rolo também, não perdoei ninguém, foi um barraco, e rompi a "amizade" com os filhos da puta tudo mandando todo mundo ir tomar no cu.
E fiz questão de fazer isso numa festa que tinha ido as garotas todas que os palhaços queriam pegar.