Tirei um e não faço a minima ideia

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/09/2021 12h45
Só precisa saber que o de crédito é uma desgraça e só deve ser usando em emergências.
30/09/2021 12h50
O débito desconta na hora e o outro cobra depois
30/09/2021 15h49
Débito é somente para usar o saldo que você tem na sua conta. Se não tiver dinheiro lá, não funciona.

Crédito é uma forma de "empréstimo" do banco no seu nome, ele deixa um limite liberado para você emprestar do banco quando precisar, e dai depois você pode pagar à vista ou a prazo, com juros ou sem juros, a depender da loja e da instituição financeira.

Antes de finalizar uma compra você já vai saber se algo será cobrado acima do valor da compra do produto. Em caso de atraso, você passa a dever juros ao banco por não honrar com os pagamentos.
30/09/2021 12h52
Ué, vc fala qual função qr usar e a atendente escolhe na maquininha. Crédito é oq fode, débito é oq vc pode.
elas respondem
30/09/2021 12h45
O débito tira do dinheiro que já tem na conta
O crédito vai acumulando e você paga depois
anônima
30/09/2021 12h53
Sei. Débito é para dinheiro em conta e crédito é um limite disponível que você tem para compras, podendo ser parcelado. Geralmente a fatura do crédito fecha 7 dias antes do vencimento.
anônima
30/09/2021 12h59
Ele funciona tanto pra débito como também pra crédito, não tem o que explicar, boba.
anônima
30/09/2021 12h51
Débito: o valor sai direto da sua conta na hora;
Crédito: voce vai pagar depois, com juros minimos de 10% ao mes.