Gente, eu sou muito lerda ,sério.
Todo mundo diz que eu sempre vivo no mundo da lua. Esqueço datas, nomes de pessoas, perco coisas. Tarefas bem simples eu erro por falta de atenção.Quero trabalhar isso em mim mas n sei como. Em contrapartida eu sou uma pessoa muito inteligente, eu me acho inteligente e já ouvi de muitas pessoas que sou uma pessoa inteligente, só tenho esse detalhe de ser muito dispersa.
Às vezes parece que minha mente é um computador daqueles bem travado, simplesmente não funciona. Agora, se eu estiver fazendo uma coisa de meu interesse eu foco muito naquilo, até não ouço as pessoas falando comigo, rs.
Só para vocês terem uma noção eu já perdi até meu celular por conta da minha distração em excesso
O que pode ser isso?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
30/09/2021 13h27
tdah
30/09/2021 13h29
A culpa é da maconha.
anônimo
30/09/2021 13h35
Tem que gozar mais
anônimo
30/09/2021 14h19
Trabalhe a sua memória, e os esquecimentos vão reduzir bastante
anônimo
30/09/2021 14h22
Deslexia, maconha, déficit de atenção...
elas respondem
anônima
30/09/2021 13h28
Culpe a sua genética miserável.
30/09/2021 14h22
Existem diversas atividades que você pode fazer pra melhor a sua atenção.
Jogos de lógica, quebra-cabeça, jogo da memória, esportes como queimada, futebol, vôlei, basquete, handball, coisas que fazem você ficar em alerta o tempo todo.