1.1K  16/11/2016 11h29

O que vocês, mulheres, tem medo sobre um homem que vai conhecer?
Medo do quê? Medo do que ele possa fazer? Medo do que ele possa ser?

E existe algo que vocês realmente repudiam em um homem?
Tipo, nojento, grotesco e essas coisas.

São duas perguntas, e várias, mas estas são só para enfatizar a pergunta do título.

eles perguntam
5 0
elas respondem
16/11/2016 05h11
Medo de uma relação abusiva
16/11/2016 03h07
Medo de ser mais uma.
Atualmente tudo é futil e egoismo é o que mais permanece. Muitos querem ser desejados e controlar. Sendo que não se entregam.. o medo eh esse você apostar e saber que não passa de uma simples "conquista limitada"(qualquer momento pode td acabar o que achava que existia). Muitas vezes acaba aceitando tudo e o medo da reação tb nos causa duvidas se o que fazer eh o certo.
anônima
16/11/2016 09h46
Tenho medo de homem agressivo, nervoso, ignorante, q não tenha limites. . Destes tipos corro.
16/11/2016 10h14
Tenho medo de várias coisas pequenas, mas a coisa mais importante de q tenho medo é de agressividade. Existe um rol de pessoas com quem jamais me envolveria. Não vou dizer pra evitar mimimi.
anônima
16/11/2016 11h29
Mentiras, canalhisse, falta de sinceridade, traição