ou humilhando algum funcionário, o que vc faria com seu filho?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
30/09/2021 15h59
Eu ficaria muito orgulhosa.
30/09/2021 14h07
Iria averiguar o que aconteceu, e ele seria punido, caso fosse realmente culpado. Daria ao menos o benefício da dúvida, pq meus pais acreditavam piamente no que qualquer um dissesse, menos nos filhos, batiam primeiro e perguntavam depois, se perguntassem.
anônima
30/09/2021 14h09
Se fosse verdade, eu me sentiria uma mãe muito ruim.

Iria punir ele, ficaria sem as coisas que gosta. E ainda iria ter que pedir desculpas na frente de todo mundo por ter feito aquilo.
anônima
30/09/2021 14h13
Iria averiguar primeiro, depois iria conversar e puni-lo.
30/09/2021 16h06
nossa se eu n fosse uma pessoa racional, eu sentaria ele de porrada, mas como somos seres civilizados e racionais, eu iria analisar minha relação com ele, averiguar o que estava de errado e conversar com ele pra ver o lado dele, pq essas coisas sempre tem haver com como a criança se sente. e daí eu tomaria alguma providência
eles respondem
anônimo
30/09/2021 14h07
Ficaria arrasado. Seria o sinal de que eu estou falhando. Teria uma conversa muito séria e triste com ele, demonstrando minha reprovação se for verídico.
anônimo
30/09/2021 14h00
Coro nele
30/09/2021 14h11
Dava uma surra no moleque pra ele aprender a não ser um cuzão.