Oq faz vcs sentirem muito tesão e oque da muito prazer pra vcs na hora do sexo, oque faz vcs terem orgasmo e até gozarem?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
30/09/2021 13h47
Ser chupada. Gosto de chupem meus seios, mas tmb queria que lambessem minha ppk e cuzinho tmb, beijos, carícias no corpo todo, mordinha no bumbum... isso tudo deixa a gente excitada
anônima
30/09/2021 13h54
O maior prazer eh ser tratada bem antes e depois, com o homem surpreendendo com atos de carinho, atenção e sendo prestativo.
Uma vez eu falei que tava triste e meu namorado do nada me trouxe 2 hambúrgueres com refri e batata, quase deixei a comida de lado só pra dar pra ele.
Outra vez eu reclamei que meu alicate de unhas estava cego e ele se ofereceu pra levar pra amolar por mim. Puro tesão, sério.
anônima
30/09/2021 13h57
Antes do sexo um oral caprichado, e o cara saber meter bem
eles respondem
anônimo
30/09/2021 13h56
Ganhar uma bolsa de marca cara