Ou Prefere os Fraquinhos

eles perguntam
5 3
elas respondem
16/11/2016 04h06
Os moderados
16/11/2016 11h12
O que é pegada forte? Eu tenho aversão à agressividade. É claro q o cara tocar leve e vc não sentir nada de nada não é legal, mas o cara q pega forte demais tb não é essa coca-cola toda. O que importa é uma sintonia, sei lá. Eu tinha um colega de trabalho meio velho, tarado, feinho, mas ele vivia imprensando a gente nas paredes, muito tarado, e, tenho até vergonha de dizer isso, mas ele tinha pegada rs
anônima
16/11/2016 12h03
Ooooooooo....a merda é q sempre me apaixono kkkk. Melhor ficar c os fraquinhos p não correr o risco kkk
16/11/2016 04h15
Putz... Clarooooo
eles respondem
anônimo
16/11/2016 04h08
Uii
16/11/2016 12h12
Pegada forte para mim é o cara que sabe conquistar. Aquele que sabe beijar uma mulher com vontade, penetrando a sua alma, olho no olho, que expressa o desejo sutil de que a quer, mãos firmes, provocantes e protetoras. E na hora do sexo, pega com vontade na carne de sua amada, e a faz se sentir desejada, amada e louca de tesão. Tem mais coisas aí... mais ou menos é isso para mim...
anônimo
16/11/2016 12h07
Vou observar. Nem imagino o que seria pegada forte.