A uma semana atrás estávamos ficando, começou ficar muito bom aí ele perguntou se eu queria fazer sexo, eu nunca tinha feito sexo antes, eu tava com vontade tmb então quis, não entrou de jeito nenhum, doeu muito muito muito então pedi pra parar, paramos aí tentamos sem camisinha tmb mas não entrou... Mas ele comprou a pílula do dia seguinte imediatamente, tomei. Agora tô com muita cólica e menstruação atrasada, tô preocupada de o líquido pré ejaculatorio ter entrado lá e pah

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
30/09/2021 14h01
Se não teve penetração você nem precisaria ter tomado
19/12/2021 02h13
Convide-me para ser o padrinho (kkkkkk.. relaxa, to zuando).. Eu não entendo muito mas acho que é efeito colateral da pílula mesmo.
19/12/2021 02h16
Tá grávida.
elas respondem
anônima
30/09/2021 14h00
antes de fazer essas coisas, é importante ir com a sua ginecologista pra ela te auxiliar
anônima
30/09/2021 14h01
Relaxe, você não ta correndo perigo nenhum
A pílula do dia seguinte é muito eficaz
E ainda por cima nem teve penetração já que você falou que não entrou.. apenas relaxe :)
30/09/2021 14h02
Fica tranquila que nao vai dar em nada isso ai
anônima
30/09/2021 15h58
Já começou errado, quem deveria ter tomado essa pílula era ele.