Me irrita muito quando conheço um homem e mesmo sendo legal ele vem com essa de que mulheres morenas/ negras são fogosas e todo o besterol que não é só muitos gringos que diz.Eu já acho que querem me objetivar e ficar só uma noite. As vezes eu não tenho reação, além do mais sou virgem e não me relaciono muito com homens então não sei como agir e falam de maneira tão natural, eu acho uma super ofensa ser chamada de delícia, gostosa e fogosa e sobretudo quando associa isso a minha cor, e teve dois que me recordo que disse que sou da cor do pecado. Tudo bem que postei foto de corpo, mas nada vulgar e tenho corpo magrinho. Ainda tem os que falam que é elogio e que sou fresca por não gostar, vê se pode.

elas perguntam
1 4
eles respondem
30/09/2021 14h09
Acho q o ideal seria dizer q em comparação as brancas existem mais negras que são safadas, todos erram na colocação de palavras acontece.
elas respondem
30/09/2021 14h07
arruma homem na igreja, q tu sai casada e aí n tem mais esse problema kkk
anônima
30/09/2021 14h10
obs
anônima
30/09/2021 14h13
Nop.

Nenhum homem pessoalmente me trata assim, pelo contrário. Acho que devo ter a maior cara de virjona kkkk.
30/09/2021 14h17
Eu não gosto desses tipos de "elogios" tbm, mas como homens são burros acabam achando que são ótimos elogios e os colocam em prática