Então, e o negócio é o seguinte, eu tenho 22 anos, estou desempregado desde novembro do ano passado por causa da pandemia, tá muito difícil nossa situação aqui em casa, moro com minha mãe e minha irmã que mais nova que está grávida eventualmente vem aqui, eu estudo, estou ela fazer o Enem, e só minha mãe trabalha, estou procurando trabalho mas está muito difícil, porém minha mãe acabou caindo nas drogas, ela está usando muita cocaína e está perdendo o controle, no momento ela é a única que pode sustentar a casa, eu estou procurando feito louco trabalho e não consigo, mas ela me pediu ajuda chorando, disse que não aguentava mais toda folga sair, beber e se drogar e que queria sair da cidade, ir pra outro lugar, porque ela sabe todos os lugares aonde tem porcaria, porém ela já trabalha a 3 anos naquela empresa e ja tem 50 anos, quanto mais a pessoa vai ficando velha, fica cada vez mais difícil conseguir trabalho, infelizmente atualmente as empresas ainda tem muito preconceito em contratar pessoas mais velhas, ela foi virada pro trabalho hoje, eu tô pensando em trancar ela em casa quando eu sair e ficar trancado com ela com as chaves comigo pra ela não ter uma recaída, porque sei que a crise de abstinência vai vir, que eu faço pessoal, estou muito triste, afinal é minha mãe, não desejo isso pra ninguém, sou muito novo pra assumir tanta responsabilidade, tá sendo difícil pra mim também, não sei se vou conseguir..

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/10/2021 02h10
Vou esperar pela versão resumida.
anônima
30/09/2021 14h20
Situação difícil, sinto muito.
O jeito é ela ficar encostada no INSS e vc interna-la em uma clínica de reabilitação.
Procure tbm a assistência social da sua cidade e lá eles vão te encaminhar para receber benefícios sociais.
eles respondem
01/10/2021 02h12
Joga elas na rua.
30/09/2021 14h15
Mano, procura uma clínica e interna ela. Tomara que ela não esteja devendo o traficante, se não já viu.
anônimo
01/10/2021 02h05
Obs.