O que vocês acham?

Eu estava conversando com essa pessoa há alguns meses, eram conversas relacionadas a área a qual atuamos, ele deu a entender outras coisas, de vez em quando ele me elogiava ou fazia algumas perguntas sobre a minha vida pessoal, em fim... Da última vez que conversamos ele simplesmente viu a minha mensagem e ignorou, simplesmente não respondeu. Passaram-se algumas semanas e eu resolvi fazer uma limpeza na minha conta do Instagram, deletando e deixando de seguir todas as pessoas que parecem fantasmas, inclusive ele foi deletado e deixei de o seguir. Não acrescentava em nada na minha vida. Passaram-se algumas semanas e de repente ele me solicitou de novo, então eu pensei: "Vou aceitar de novo para compreender o que esse cara quer." Ele não fala nada, só fica vendo os meus stories e o pior é que ele é sempre o primeiro a ver. Será que ele acha que eu tenho que ficar correndo atrás dele? Gente! A última vez que eu corri atrás de algo foi quando eu era estudante do ensino médio, eu corri atrás do ônibus para não me atrasar. Não vou ficar conversando com quem não tem iniciativa. Será que ele só gosta de "stalkear" a minha vida? Hahahaha

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
30/09/2021 14h27
mas que poha? o cara só quer uma amizade, na faculdade eu ficava puto quando uma mina achava que eu tava afim e se afastava quando eu só queria alguém para conversar e curtir umas piadas.
elas respondem
30/09/2021 14h23
Só fique atrás de homem, se vc estiver em um tiroteio.
anônima
30/09/2021 15h55
Não acho nada, nem li.
30/09/2021 14h28
Acho que se vc deletou não deveria ter aceitado de novo só pra ficar alimentando o seu ego