Tres meses se passaram, mas eu ainda nao consigo esquecer ele. Eu nao posso mandar mensagem porque foi ele quem decidiu se afastar. Desativei minhas redes sociais e apaguei o contato dele no Whatsapp, e mesmo assim Penso nele o dia todo, tem dias que eu acordo pensando nele e sinto uma vontade enorme de ligar para ele, mas sei que nao devo. O que mais me dói é ver ele comentando nas fotos de outras mulheres elogiando elas :( ainda espero por uma mensagem dele que nunca chega

elas perguntam
1 6
eles respondem
30/09/2021 15h02
Parte pra outro minha filha. Se ele não te procurou é pq ele já tem outra.
elas respondem
anônima
30/09/2021 14h44
Espera mais 3 meses, se não passar espera mais 3 meses de novo. Uma hora vai, só não seja trouxa de ir atrás dele.

Edit. E para de ficar querendo saber sobre a vida dele, quanto mais tu fizer isso mais tempo vai levar pra seguir o baile.
30/09/2021 14h47
Poxa, eu sinto muito por essa situação chata que você está passando. Já aconteceu comigo algo do tipo, e confesso que é bem difícil estar nessa situação. O melhor jeito de lidar com tudo isso é investir mais tempo em si mesma, cuidar da saúde, fazer algo que goste, se divertir e etc.. levantar a própria autoestima de uma maneira saudável. Como vc disse, ele terminou e está agindo com pouca importância, não seria bom pra vc ir atrás dele.. toda vez que sentir vontade de chamar ele, pensa nos motivos pra não ir, pode ajudar um pouco
anônima
30/09/2021 14h50
Sei como é isso, a única forma de superar é se proibir de pensar nele e procurar hobbies novos que te entretenham
30/09/2021 14h52
Uma hora isso vai passar mas é pior se voce ficar olhando as redes sociais dele
anônima
30/09/2021 15h02
Mudando de número e de cidade.
anônima
01/10/2021 11h56
Viajando para outro país