Se vc comparar hoje com antigamente, hoje tem um monte de mulher que tem filho e separa do marido.

Pq elas estão separando ?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
30/09/2021 15h15
Acho que a pergunta deveria ser:
- Por que as mulheres, antigamente, não se separavam?
É claro que, ninguém deseja se casar para conseguir um divórcio, muito pelo contrario, são pessoas que desejam ser felizes juntas até que a morte os separem.
O problema é que, por várias razões, os casamentos acabam não sendo agradáveis e, podem se tornar tóxicos.
As vezes, por amor aos filhos, é melhor se separar...a união pode ser o pior exemplo e, tortura traumática para as crianças.
anônima
30/09/2021 15h20
Por causa do auxílio emergêncial pra mães solteiras.
anônima
30/09/2021 15h16
Pq antigamente era complicado se separar, hj ela n é obrigada a aguentar ser mal tratada
anônima
30/09/2021 15h05
Porque ninguém é obrigado a ficar casado com alguém.
30/09/2021 15h19
Porque ficar empurrando casamento deve ser frustante e hoje em dia as mulheres tem mais liberdade. Antigamente a maioria tinha medo de ficar sozinha, havia o conservadorismo e aquela coisa de ter uma família.
eles respondem
30/09/2021 15h22
Pra pegar o dinheiro do bolsa família kkkk
30/09/2021 15h27
O filho trás consigo muito trabalho, gasto, e exige uma maturidade q as vezes nenhum dos dois tem. Eles vão ser obrigados não só a se suportar, mas se entender e unir em prol da criança. As mulheres tbm em sua maioria ficam muito "sensíveis", se o marido não tiver muita empatia, souber e querer suportar, não vai dar certo. Se ela já tinha alguma cisma do marido, aí que não vai dar certo mesmo.