Quando estão nas preliminares e beijando o corpo da mulher vcs sentem o gosto do hidratante corporal dela? Se sim, vcs preferem aqueles sem aromas ou com aroma?

elas perguntam
8 1
eles respondem
30/09/2021 15h45
Nesse caso, em relação ao aroma em si não tem problema ter ou não ter, mas a questão e gosto geralmente eles são meio amargos, então e bom passar um tempo ate tirar o gosto kkk.
anônimo
30/09/2021 15h41
Se passou a pouco tempo sim, use o de pimenta
anônimo
30/09/2021 15h41
Tem que ser bem suave, aí é uma delícia beijar o corpo da mulher.
anônimo
30/09/2021 15h42
Nunca nem beijei, ainda...
30/09/2021 15h43
Depende, se ela estiver limpinha. Agora se tiver jo final do dia, e ainda não tomou banho. Só dá para sentir o gosto salgado do suor
30/09/2021 15h49
Eu não sei, nunca tive a oportunidade de fazer isso
30/09/2021 15h55
Todos tem um gostinho meio amargo. O aroma não é um problema...
anônimo
30/09/2021 16h07
Não tenho experiência na preliminar em si, mas em outras situações sinto o gosto sim, se a pela ainda n tiver "sugado", sobre o aroma meu caso é mais complicado pq tenho alergia a alguns cheiros, hidratantes no geral a maioria, me dá uma leve falta de ar, às vezes tosse e se ficar sentindo por um tempo dor de cabeça, seria melhor sentir pra poder dizer, mas os sem aroma seria mais certeiro.
elas respondem
anônima
30/09/2021 15h53
Não, sinto só o fedor de suvaqueira dela.