Tipo se vc se interessa por algo q é tido como nerd, daí algum nerd vê e acha q por vc ser mulher n sabe ou tem algum tipo de preconceito. Acha q se vc n levar o estilo de vida vc n pode se interessar minimamente...

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
30/09/2021 15h45
Houve um dia, em que eu fui explicar sobre como criar e formatar uma partição de disco rígido para uma garota e por algum motivo ela não gostou :(
elas respondem
anônima
30/09/2021 15h45
Não, só me sinto desconfortável em banheiros masculinos.
anônima
30/09/2021 15h43
Pelo contrário, eu adoro. Me dá a maior vontade de ser amiga deles.
anônima
30/09/2021 16h12
Não