Serio, acho engraçado como aqui no site tem umas situações inusitadas, com por exemplo um monte de mulher falando que namorado não da conta ou que simplesmente não gosta de fazer sexo, enquanto eu aqui vivo justamente o contrario, que faria o contrario Só acho irônico mesmo como as pessoas que pensam mais ou menos iguais não conseguem se encontrar.

eles perguntam
4 5
elas respondem
30/09/2021 16h01
Só tem 2 pessoas aqui, eu e você. As contas que não são minhas são suas.
30/09/2021 16h41
Depende. Algumas questões/comentários (poucos) são reais.
Na maioria das vezes são perfis femininos contudo de homem ocioso que difundem questões de sexualidade feminina, por exemplo: meu fulano não satisfaz porque tem pinto pequeno ou mulher não gosta de sexo... Questões desse tipo pode desconfiar.
Esses tipos deveriam msm marcar um encontro numa lanchonete.
anônima
01/10/2021 01h37
Não sei.
01/10/2021 01h46
Acho que metade das histórias e dúvidas cabeludas daqui são inventadas
eles respondem
30/09/2021 16h02
Muitas vezes as pessoas criticam os outros só para tirar o delas da reta.

É muito fácil criticar a outra pessoa da relação, difícil é dizer simplesmente que a relação não dá certo.

Tem gente que adora ficar colocando a outra pessoa de cão.
anônimo
30/09/2021 16h09
O negócio é que as meninas daqui tem nojinho de engolir porra e são frescas pra caralho
anônimo
01/10/2021 01h03
N tem mulher é tudo homem ou travesti fingindo q é mulher
anônimo
01/10/2021 01h01
Sim.
anônimo
25/10/2021 10h56
Verdade