Sem mi-mi-mi galera, eu estava passeando por vários perfis do Instagram.

E em poucos minutos já tinha me deparado com diversos perfis de mulheres q são mãe solteiras e a maioria tinha perfil de baladeira, funkeira, que fuma.

Essa epidemia de mãe solteira n existia antes, hoje é meio mundo de mulher com filho sem marido, pagando de adolescente na balada...

Era isso aí q as mulheres queriam ? Hoje tão tudo aí largada e n consegue marido... tai o efeito colateral.

E nem adianta me xingar pq essas mulheres choram no banho depois, que coisa ridícula essas mulheres da modernidade em, que papelão.

Hoje cara se vc procura uma mulher a primeira coisa q tu tem q pergunta n é o telefone dela e sim se ela já tem filho kkkkkk

Boa tarde

eles perguntam
17 17
elas respondem
30/09/2021 17h02
Concordo com você. Feminismo quebrando o “patriarcado”, esse é o resultado. Uma vergonha que passam em relação às mães solteiras que realmente dão o sangue pra criar um filho com virtude e dignidade.
01/10/2021 00h06
Feminismo não é sobre passar a mão na cabeça de mulher sem juízo.
Muitas se apropriam do discurso feminista como forma de acolhimento após fazerem besteiras.
Cada um deve arcar com suas consequências. Eu jamais colocaria um filho no mundo pra depois largar ele pra minha mãe cuidar. Assim como também acho errado pai que não dá os devidos cuidados as suas crias.
01/10/2021 09h43
Sou bi e não dou chance nem pra PSOL nem pra MSOL.
Odeio até as crianças da família. A dos outros odeio mais ainda.
30/09/2021 16h13
meu deus quanta idiotice eu li. você vai pagar minha próxima consulta ao oftalmo, já que prejudiquei minha vista por 1 minutos lendo esta babozeira
anônima
30/09/2021 16h11
É vocês que choram no banho com esse mi-mi-mi aí porque hoje a gente é que tá cagando pra essa exigência hipócrita de vocês de querer pagar de pegador enquanto a mulher tem bancar a virgem frigida.
30/09/2021 16h44
Mas pq você se importa? A vida é delas, é só vc não se relacionar com uma mãe solteira.
anônima
30/09/2021 16h19
Deixa as mulheres transarem e gozarem porr#
30/09/2021 17h05
Elas estupraram os.homens e os engravidaram?

Não tem como ter filho sem espermatozóides. O homem pode muito bem dizer não e não querer transar sem preservativo.

Mesmo um filho de uma solteira, tem pai...sabia? E cadê esses pais?
anônima
30/09/2021 17h11
Não é porque a mulher é mãe que é frigida. É bom sentir prazer.
Podem fazer textão, choramingar, mas a gente não ta mais no século passado.
anônima
07/10/2021 11h29
Falam das maes "solteiras", mas elas são as heroinas que educam sozinhas os filhos; E os pais solteiros, vagabundos, covardes, lixo e escoria da humanidade que abandonam a mulher gravida e rejeita os próprios filhos?? São o que, espertos, os fodoes?? Pena que este tipo de cara canalha e filho da puta NÃO TRAGA ESCRITO NA TESTA: "SOU O MAIOR FILHO DA PUTA, SEDUZO, FAÇO FILHO E ABANDONO EM SEGUIDA.

E nunca esqueçam que só existe mãe solteira porque o vagabundo e lixo do pai abandonou ela e o filho.

E outra coisa, isto sempre existiu, só que de forma bem mais escondida,.
anônima
30/09/2021 19h45
Nem li e nem lerei.
30/09/2021 17h00
Pq teve filho não pode se divertir?
são mãe solteira pq o cara não assume o filho ,
antigamente era feio uma mulher ser separada então elas aguentava muita coisa , hoje em dia não
anônima
30/09/2021 16h16
Deixa de ser chato, cada um cuida da própria vida. Tem que aproveitar mesmo, transar bastante, para depois ter um relacionamento.
Eu mesma me arrependo muito de ter namorado, por isso mesmo acabei traindo, já que não tinha experimentado outras rolas na vida.
anônima
01/10/2021 17h34
aff
anônima
30/09/2021 17h27
Mas quando a mulher não dá os homens humilham. Vou morrer virgem
30/09/2021 19h47
Não sei. Mas eu tmb não ia querer homem que já tem filho.
anônima
01/10/2021 00h03
obs
eles respondem
30/09/2021 17h31
Já parou pra pensar que pra cada mãe solteira existe um pai solteiro?
Pois é rapa...
30/09/2021 16h46
Qual diferença faz, cê não vai comer nenhuma delas mesmo
30/09/2021 16h09
Elas só estão vivendo e sendo felizes.
anônimo
30/09/2021 17h07
Não ligo pra isso, só n me envolvo com as quais já tem filho.
anônimo
30/09/2021 16h14
Melhor que isso é só as casadinhas que pagam de santas e levam rolada do Ricardão
Sou mais elas que são sinceras e não escondem nada, do que as fingindas
anônimo
30/09/2021 16h08
Concordo plenamente.
30/09/2021 16h54
Elas estão apenas exercendo direito de ser quengas, ninguém não tem nada a ver com isso!
Depois arrumam um ótario para o seu filho chamar de pai.
anônimo
30/09/2021 16h13
Eu também concordo, um dos meus passa tempo preferidos é criticar o feminismo ^ω^
anônimo
30/09/2021 16h11
Não adiantam negar isso é uma verdade. Enquanto as mulheres continuarem se fazendo de vítima e não assumindo seus atos mais e mais crianças vão crescer filhos de mae solteira.
Quem escolhe o pai da criança é a propria mulher a partir do momento que tem relação com ele já que toda relação tem risco de engravidar, se ele é ruim ou não assumiu a criança ela tem culpa nisso
O problema é que a maioria se envolve com vagabundo e tem vários parceiros sexuais (pelo menos as que eu conheço) engravidam e ficam romantizando isso. Difícil encontrar uma mãe solteira que não era rodada.
Bom... Mas essa é minha opinião, espero que respeite.
01/10/2021 09h40
Nessa questão tem vários fatores, um deles pode ser sim a exaltação e incentivo de certos comportamentos, comportamentos esses que mais prejudicam que ajudam essas meninas. Mas também falta educação, falta estrutura familiar, e vira um loop, pois essas crianças que crescem em um lar não estruturado acabam repetindo o mesmo ciclo ... é uma pena.
anônimo
01/10/2021 00h08
Essa é a modernidade, se acostume
30/09/2021 16h11
Pois é, o feminismo quer ensinar as mulheres a serem escrotas e não a terem personalidade.
anônimo
07/10/2021 11h21
Eu creio que sim.
anônimo
30/09/2021 19h44
Verdade
30/09/2021 17h25
Quando vou me relacionar, entro no insta da muie
Se tiver foto pelada eu já logo bloqueio
Se tiver filho tbm
01/10/2021 00h12
O alto número de mães solteiras é uma consequência direta da liberação sexual e da banalização da sexualidade. Antigamente, uma mulher querer ter sexo fora de um relacionamento, com um completo estranho que conheceu na balada, ou até mesmo querer se divorciar do pai dos filhos dela sem motivo aparente seria quase ostracisada de tão criticada. Hoje em dia, esses comportamentos são até mesmo incentivados e elogiados.
Não estou dizendo que isso é bom ou ruim, só estou dizendo o que é, e é um fato.

Mas sugiro que você não fique gastando muito neurônio com isso não. A mulher não vai deixar de ser promíscua ou solteira só porque você fez um textão. Se não curte, só não comer e pronto.
30/09/2021 16h32
Ainda bem quê isso não é problema meu.